Crocs a marca favorita desde a Geração Z até os babies boomers
Entra ano e sai ano, mas o Crocs continua em nosso meio. Relatório confirma que houve um crescimento considerável de vendas em 2022.
O calçado estava em quase completa extinção quando apresentou-se como uma das marcas com maior crescimento no ano. A Morning Consult apontou a marca Crocs em 2° lugar entre as marcas mais vendidas nos Estados Unidos, atrás somente da Meta. A marca está como a que mais cresceu nas gerações, só não apresentou crescimento na Geração Z.
No Brasil, por exemplo, o Crocs sempre esteve presente na vida das pessoas, desde os mais novos até os mais velhos, pois representa um conforto maior agregado a um estilo a ser aproveitado.
Para a Geração Z, como consta no relatório, o Crocs se apresentou em 15° lugar, ainda à frente dos Airpods da Apple. A marca esteve em 14° para a Geração X e para os babies boomers.
No ano passado, a marca Crocs foi nomeada como uma das empresas mais inovadoras da Fast Company e também se apresentou como uma joia para o designer Salehe Bembury, que participou da colaboração com sua marca na sola.
Crocs, Meta e outras marcas
O relatório da Morning Consult mediu o crescimento das intenções de compra e deu créditos para a popularidade da marca Crocs internacionalmente e apontou comentários sobre a fama:
“Falar com a singularidade e a criatividade dos fãs da marca… O molho secreto da Crocs está na iteração de estilos orientados por tendências e opções de acessórios sem alienar uma base de fãs central atraída pela função e conforto do sapato.”
A Meta também foi creditada por um conhecimento ainda maior que está além do Facebook e apresenta uma particularidade entre a Geração X e os baby boomers nas pesquisas que apontaram o crescimento veloz.
Beats by Dre, SToK Cold Brew e Milwaukee Tool estão no top cinco das marcas que produziram um crescimento rapidamente.
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