Site oferece curso de Marketing Digital online e gratuito

Plataforma Escola Educação lança curso de Marketing Digital abordando as principais temáticas da área.

2

Estar antenado às principais tendências do mercado é indispensável para quem deseja alcançar os melhores postos de trabalho. E não basta, simplesmente, estar por dentro das novidades. É necessário se qualificar para tirar melhor proveito delas.

Nesse sentido, uma das áreas que, apesar de estar recrutando muitos profissionais, demanda formação de qualidade e constante atualização é o Marketing Digital.

Indo de encontro a essas premissas, a plataforma de ensino online, Escola Educação, disponibiliza o curso de Marketing Digital.

O curso é voltado para estudantes das mais diversas áreas de comunicação, além de vendas, administração, profissionais que desejam reciclar seus conhecimentos e também para microempreendedores que desejam aumentar o alcance de clientes.

O melhor de tudo é que, por se tratar de um curso online, os estudantes podem estudar em qualquer lugar, fazendo o próprio horário.

O conteúdo, dividido em cinco unidades, aborda as bases do Marketing Digital, conceituando os pilares da área e dando exemplos práticos. Confira alguns dos conteúdos do curso:

  • O que é marketing digital?
  • Principais conceitos de marketing digital
  • Inbound e outbound marketing
  • Como construir um marketing e conteúdo ideal?
  • Os benefícios no marketing de conteúdo
  • Mídias pagas no marketing digital
  • Novidades das redes sociais
  • Influenciadores locais
  • Atendimento ao consumidor com chatbots

Para estudar não é necessário cumprir nenhum requisito. Entretanto, a plataforma sugere que os alunos tenham ensino médio completo.

Matrícula

Interessados em fazer o curso de marketing digital grátis podem se matricular acessando o site de cursos do Escola Educação. Depois de preencher o cadastro, basta acessar a área do aluno para começar a estudar.

Estudantes que desejarem emitir certificado de conclusão do curso (20 horas), poderão solicitar o mesmo mesmo mediante pagamento de taxa de R$ 39,90 para documento digital e R$ 44,90 + frete para impresso.

você pode gostar também
  1. Montador de Móveis em Niterói Diz

    Parabéns, legal mesmo.

  2. Matheus Diz

    Parabéns pelo conteudo, as dicas vão me ajudar muito;

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.