Dave’s Hot Chicken: A nova rede de fast food que não para de crescer
A rede dá preferência à padronização dos sanduíches e ao sabor caseiro e único para conquistar o mercado.
As grandes redes de fast food estão entre alguns dos negócios mais lucrativos do mundo, porém, ao que parece, estamos sempre a mercê de uma dúzia de restaurantes tradicionais. Porém, uma nova rede de fast food está prestes a entrar para o estrito ciclo de restaurantes mais famosos do mundo, veja aqui que rede é essa!
Conheça a Dave’s Hot Chicken
A primeira loja da Dave’s Hot Chicken surgiu em 2017, em Los Angeles, sendo, na verdade, um pequeno Pop-up em um estacionamento da cidade dos anjos. Já no início, o sabor único e as estratégias de marketing fizeram com que a pequena loja logo se tornasse uma referência para turistas e moradores da região.
Trata-se de um restaurante com foco em vender sanduíches de frango, estilo fast food, que permite que o próprio cliente monte o seu pedido com as opções de acompanhamentos e molhos. No caso, um dos segredos é o talento do chef Dave Kopushyan, que criou um cardápio que, em pouco tempo, se transformou em um grande sucesso.
Com o reconhecimento, começou o crescimento das lojas, inicialmente apenas nos Estados Unidos, mas logo para outros países. Inclusive, a rede conta com um bom time de investidores que acreditaram na identidade original do projeto. No grupo de investidores, está o rapper Drake e o presidente do Boston Red Sox, Tom Werner.
Fenômeno mundial
Hoje, já é possível encontrar lojas do Dave’s Hot Chicken em países como Estados Unidos, Canadá e Emirados Árabes. Outra novidade recente, é que a rede também aproveitou a onda da Copa do Mundo para abrir suas lojas no Catar, país que recebeu a última edição do torneio da Fifa.
Ao todo, são mais de seiscentas unidades em pleno funcionamento em todo o mundo e mais de 80 novas lojas prestes a serem entregues. Ademais, a expectativa é de que a rede siga em crescimento para conquistar novos públicos em novos continentes. Porém, até agora, não se sabe da vinda do restaurante para a América do Sul.
Comentários estão fechados.