DE GRAÇA: funcionários públicos podem curtir o Hopi Hari sem pagar
A promoção vale para servidores municipais, estaduais e federais, mediante apresentação de um comprovante de vínculo público.
O parque temático Hopi Hari anunciou uma mega promoção para o mês de junho. Todos os funcionários públicos poderão acessar o parque gratuitamente até o fim deste mês.
Para ter direito, o servidor, que pode trabalhar nas três esferas do poder executivo (municipal, estadual ou federal), deve apresentar uma comprovação do seu vínculo. A forma mais usual é o holerite de pagamento.
Os ingressos para o parque custam entre R$ 69,90 e R$ 149,90. Ou seja, os funcionários públicos interessados poderão economizar um bom dinheiro no seu momento de lazer com família.
Parque incentiva visitas de servidores públicos do Executivo – Imagem: Melhores Destinos/Hopi Hari/Reprodução
Profissionais de saúde também foram contemplados
A promoção de junho do Hopi Hari também abrange profissionais de saúde de pelo menos 14 áreas de especialização, sejam eles vinculados ao serviço público ou não.
A lista de especialidades divulgada pela direção do parque inclui:
-
Assistentes sociais;
-
Biólogos;
-
Biomédicos;
-
Educadores físicos;
-
Enfermeiros;
-
Farmacêuticos;
-
Fisioterapeutas;
-
Fonoaudiólogos;
-
Médicos veterinários;
-
Nutricionistas;
-
Odontólogos;
-
Psicólogos;
-
Terapeutas ocupacionais.
Vale deixar claro que a promoção vale apenas para o profissional ou servidor, acompanhantes precisam pagar a entrada normalmente. Para adquirir ingressos para o Hopi Hari, clique aqui.
Localizado na Rodovia dos Bandeirantes, no perímetro do município de Vinheiro, o Hopi Hari está a uma hora de carro da capital do estado, São Paulo.
O parque é mundialmente famoso por causa das suas dezenas de atrações e possibilidades de diversão segura para toda a família.
Comentários estão fechados.