Demitido por uma foto: pai perde o emprego após posar com refrigerante rival na festa do filho
O pai, que trabalhava como operador de máquinas numa empresa de refrigerantes, foi demitido por aparecer em foto com produto rival da empresa. Entenda o caso!
Em Rondônia, um operador de máquinas de rótulos foi demitido após servir um refrigerante da empresa concorrente na festa de aniversário de seu filho. A atitude lhe custou o emprego, mas ele decidiu levar o caso à Justiça.
Após um processo legal, o trabalhador conseguiu uma vitória com a concessão de uma indenização no valor de R$ 7.000. No entanto, vale ressaltar que a empresa ainda tem o direito de recorrer da decisão.
Pai foi demitido por posar em foto com outra marca de refrigerante
Durante a comemoração do aniversário de 2 anos de seu filho, Keoma, de 27 anos, e sua família foram fotografados à mesa, ao lado de um refrigerante da marca concorrente da empresa em que ele trabalhava. A imagem revelava o refrigerante Dydyo, enquanto o pai da criança era funcionário da Frisky.
No dia seguinte à festa de aniversário de seu filho, Keoma foi surpreendido ao ser convocado pelo setor de Recursos Humanos de sua empresa, a Frisky.
Para sua surpresa, ele foi informado de sua demissão imediata, com a alegação de que seu desempenho no trabalho era insatisfatório.
A foto da família de Keoma, reunida à mesa para o aniversário de seu filho, foi compartilhada em um grupo de colegas de trabalho no WhatsApp. O objetivo era mostrar a celebração que ocorreu em um fim de semana, fora do horário e local de trabalho.
Depois que a imagem da festa de aniversário chegou ao conhecimento da empresa, os colegas de trabalho do ex-funcionário relataram que o proprietário da empresa teria ficado irritado com a situação e ordenado a demissão do funcionário.
Conforme o homem demitido, a festa foi um presente de sua irmã para o sobrinho. Ele ressalta que não foi ele quem adquiriu o refrigerante da marca concorrente, e sim sua irmã, como parte do presente para o sobrinho aniversariante.
Comentários estão fechados.