Depois de teste de DNA mulher descobre que tem 22 irmãos; um deles já foi seu namorado

A verdade por trás desse fato é ainda mais impressionante. Saiba mais!

Em um caso recente que deu o que falar nas redes sociais, uma mulher norte-americana descobriu que tem nada menos que 22 irmãos depois de fazer um exame de DNA.

Victória Hill, uma assistente social de 39 anos, conta que comprou um kit para teste de DNA, coletou material e enviou para análise. Em resposta a jovem recebeu um comunicado informando que outras 22 pessoas que já tinham feito o mesmo teste eram seus irmãos e irmãs por parte de pai.

A história ficou ainda mais inacreditável quando Victoria contou que dentre as 22 pessoas citadas estava um de seus ex-namorados. Pois é, ela namorou com um meio-irmão sem saber!

Em entrevista concedida à CNN, a mulher disse estar traumatizada por acreditar que, se até um ex-namorado é seu irmão, muitas outras pessoas podem ser também.

“Fiquei traumatizada com isso. Agora estou vendo fotos de pessoas e pensando, bem, se ele é meu irmão, qualquer um poderia ser meu irmão”, disse ela.

Victoria Hill. (Imagem: reprodução/internet)

Quem é o pai?

Para concluir a lista de revelações bombásticas a que Victória Hill foi submetida, ela descobriu que seu pai biológico (e de todas as outras 22 pessoas) é um médico chamado Burton Caldwell, que atual na área de reprodução humana.

Procurado para falar sobre o assunto, Caldwell alegou ter sido doador de sêmen por determinado período de sua vida. Com isso, diversas mulheres, incluindo a mãe de Victoria, podem ter usado seus gametas para engravidar.

Contudo, há suspeitas de que o homem tenha realizado procedimentos de inseminação artificial em mulheres usando seu próprio sêmen sem consentimento das mesmas.

Quanto a isso, não se sabe se as informações são verídicas. Em caso afirmativo, é provável que as autoridades norte-americanas já estejam a par de tudo.

* Com informações da CNN

você pode gostar também

Comentários estão fechados.