Você consegue identificar quatro milhos escondidos entre os abacaxis?
As espigas de milho que estão espalhadas pela imagem podem indicar se você é uma pessoa analítica ou não.
Normalmente, você é alguém que presta atenção aos detalhes das coisas ao seu redor? Então vale a pena fazer este teste de atenção para determinar se suas habilidades analíticas são realmente eficazes. O objetivo é localizar as espigas de milho que estão espalhadas no meio de vários abacaxis. Confira o desafio da espiga de milho e algumas dicas para encontrar todas elas na imagem.
Leia mais: Você consegue encontrar o cavalo nesta imagem?
Você é capaz de achar as quatro espigas de milho neste desafio?
Esse desafio vem chamando a atenção das pessoas nas redes sociais. Afinal, nessa imagem, não é tão simples encontrar as espigas de milho entre os abacaxis. Por isso, confira a ilustração e tente descobrir onde estão as quatro espigas escondidas. Será que você é uma pessoa analítica e atenta aos detalhes?
Dicas para encontrar as espigas de milho no desafio
Se você dividir a imagem em quatro partes iguais ou desenhar uma cruz no meio dela, três das espigas estão no quadrante superior esquerdo. Dessa forma, apenas um pode ser encontrado no quadrante inferior direito.
Outra dica que podemos dar é analisar a imagem em forma de “tiras”, assim, fica mais fácil detectar símbolos escondidos nos abacaxis. Isso significa que o olho deve seguir a imagem de cima para baixo através de cada filamento de abacaxi. Fazendo isso com calma, você conseguirá superar o desafio.
Além disso, vale ressaltar que você não precisa se assustar com os ratos óbvios na foto. Isso porque eles foram colocados para confundir a visão do espectador. Se você conseguir encontrar as pistas rapidamente e sem a necessidade de qualquer orientação, saberá que sua capacidade analítica está excelente, e talvez até acima da média. No entanto, se para você o desafio foi muito difícil, significa que está na hora de praticar mais com outras ilustrações.
Resposta: clique aqui
Comentários estão fechados.