Desafio dos 11 segundos: encontre 4 caranguejos entre um mar de lagostas
O tempo até pode parecer apertado, mas é possível olhar com atenção e identificar os caranguejos entre as lagostas. Você topa o desafio? Então se apresse!
Gosta de desafios virtuais e ilusões de ótica? Então certamente irá adorar este desafio de encontrar caranguejos. No caso, esses animais marinhos estarão escondidos entre vários outros de uma espécie com quem compartilha muitas similaridades: as lagostas. É preciso ser atento, pois você tem apenas 11 segundos para resolver o quebra-cabeça.
Leia Mais: Poucas pessoas conseguem resolver esse desafio de encontrar a Cinderela escondida
Como encontrar os caranguejos?
Para muitos, o desafio em questão pode parecer simplesmente impossível, já que as lagostas e os caranguejos compartilham muitas semelhanças, a começar pela cor: o laranja-avermelhado está presente em ambas as espécies.
Mas não é só isso, pois os caranguejos e as lagostas têm patas parecidas e também os olhos que são como se antena. Isso acontece porque eles pertencem a um mesmo tipo de animal marinho, o crustáceo, assim como os siris e camarões. Por causa da dificuldade, resolvemos dar algumas dicas que serão imprescindíveis para resolver o desafio:
- Procure pelos caranguejos perto das algas marinhas da ilustração;
- Atente-se ao formato dos caranguejos, que são mais arredondados enquanto as lagostas são mais compridas;
- Observe a imagem como um todo em busca dessas diferenças;
Mas agora é com você! E lembre-se que você tem apenas 11 segundos para isso.
Onde estão os caranguejos?
Nós sabemos que nem sempre é fácil cumprir com um desafio, ainda mais quando se tem um tempo tão curto quanto o que foi disponibilizado. No entanto considere-se um vencedor se você conseguiu achar ao menos um caranguejo ou mesmo se você pelo menos tentou.
Ainda quer saber onde eles estão? Não precisa se preocupar, pois reunimos aqui as descrições de onde cada um deles está, pois assim matamos a sua curiosidade. Além disso, a imagem abaixo também conseguirá deixar tudo mais fácil.
- O primeiro caranguejo está no canto superior esquerdo, perto da alga marinha que está nessa área;
- Já o segundo está no canto direito, porém mais ao centro e também perto de uma alga marinha. Contudo ele não está logo ao redor da alga mas sim um pouco mais acima e à direita;
- Enquanto isso, o terceiro está diretamente atrás da alga marinha azul que está no centro da imagem;
- Por fim, o quarto caranguejo também ficou ao centro, mas bem embaixo, quase no fim da imagem.
Comentários estão fechados.