Desafio: encontre a cobra, o sapo e a tartaruga no desenho

Teste suas habilidades para encontrar os animais camuflados nas fotos.

Trabalhar com testes de percepção é uma tarefa bem divertida, não é? Entretanto, resolver desafios como estes pode ser complicado. Se você gosta de ser instigado por esse tipo de entretenimento, confira agora um desafio novo na internet e encontre os animais nas imagens.

Leia mais: Desafio: tente encontrar o gato nas imagens!

Encontre os animais na imagem

Assim como os desafios para encontrar gatinhos em fotos, esse teste também é ótimo para testar sua agilidade em perceber os animais que estão bem escondidos na imagem. Você deve olhar fixamente para a tela com o objetivo de encontrar os bichos o mais rápido possível.

A propósito, o tempo médio que as pessoas tem levado para identificar os três bichinhos na foto tem sido de 20 segundos. Então, coloque o cronômetro para iniciar a contagem e confira a imagem clicando aqui.

Se você não conseguiu identificar todos os animais na imagem, não tem problema, pois esse desafio realmente é difícil e demanda uma atenção muito grande. Então, confira os destaques com a identificação da cobra, do sapo e da tartaruga e veja onde estavam.

Gostou do desafio? Compartilhe com seus amigos para ver se eles conseguem encontrar os animais ou não. Além disso, você pode colocar esse teste em uma rodinha com os colegas para estimular a competição e ver quem consegue o primeiro lugar na disputa.

Desafio extra: encontre a cobra na imagem

Agora você verá uma outra imagem que se popularizou na internet e deixou muita gente confusa ao tentar encontrar a cobra na foto. Que tal testar sua habilidade de achar animais em imagens mais uma vez? Então, confira a fotografia e identifique onde a cobra está. Clique aqui.

E aí? Achou esse desafio mais fácil ou mais difícil do que o anterior? Caso você não tenha encontrado o animal, confira a versão da foto com o destaque ao redor da cobra. Se você já tinha identificado, parabéns! Caso contrário, tome cuidado para não ser picado por uma cobra escondida por aí!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More