Desafio: Encontre o boneco de neve em menos de 20 segundos

Se você conseguir encontrar o boneco de neve, então você pode ser o novo recordista!

Um novo desafio tem ganhado a atenção de milhares de usuários na internet. A imagem em questão mostra diversas carinhas felizes em formato de neve, no entanto, só existe um boneco de neve escondido. O objeto do desafio é encontrar o boneco de neve em menos de 20 segundos e se tornar o novo recordista. Será que você é capaz disso? Confira a imagem a seguir.

Leia mais: Ilusão de ótica: O homem corre em sua direção ou foge de você?

Encontre o boneco de neve em menos de 20 segundos!

A imagem de inverno é uma criação do artista húngaro Gergely Dudás, também conhecido como Dudolf. Há centenas de flocos de neve de aparência feliz espalhados, mas um deles está escondendo um boneco de neve. A imagem complexa é uma das ilustrações para o “Livro Assustador de Coisas Ocultas do Urso”. Será que você é capaz de encontrá-lo em menos de 20 segundos?

Desafio do boneco de neves.

Dicas para achar o boneco de neves

Se estiver sendo muito difícil para você, confira essas dicas antes de desistir. A primeira coisa é procurar pela única imagem que tem duas bolas juntas. Se isso não funcionar, você pode dobrar a sua atenção para o canto superior esquerdo da ilustração.

Capacidade analítica

Muitas pessoas podem achar que cumprir esse desafio não é nada demais, no entanto, ele é uma boa forma de avaliar a sua capacidade analítica. Segundo estudos, somente 15% das pessoas que se propõem a encarar esse desafio conseguem acabá-lo em menos de 30 segundos.

Nesse sentido, se ao final você achar que foi muito difícil encontrar o boneco de neve na imagem, isso pode indicar que você precisa treinar mais a sua capacidade analítica e de concentração. Para isso, é preciso se dispor a continuar praticando exercícios como este desafio. Assim, depois de algum tempo, você poderá notar que está muito mais rápido e concentrado para encontrar itens em imagens cheias de informação.

Resposta: clique aqui

você pode gostar também

Comentários estão fechados.