Desafio visual: encontre o que há de errado nesta figura

Que tal tentar um desafio visual agora e ainda testar as suas habilidade de percepção? Lembre-se de se divertir!

A categoria de entretenimento com o desafio visual é uma excelente maneira de passar o seu tempo e ainda testar suas capacidades de observação e de raciocínio. Muitas pessoas têm essas habilidades muito apuradas e outras não. Por isso, hoje é a sua chance de testar as suas ou apenas praticar no desafio que trouxemos.

Leia mais: Desafio complicado: 99% não conseguem resolvê-lo; veja se você é capaz

Se desafie agora tentando encontrar o erro

No desafio de hoje, você pode ver um desenho onde há a representação de um ônibus passando por uma rua qualquer. Porém, há algo que não está muito certo nesta imagem. Será que você é capaz de encontrar esse erro?

Quais são as regras deste jogo?

Antes de iniciar o jogo, é importante que você saiba que mesmo para desafios visuais existem algumas regras que devem ser seguidas. O primeiro e mais importante é: seja honesto e não veja a resposta sem antes tentar encontrar o erro genuinamente.

Além dessa regra de boa-fé bem básica, para o desafio de hoje existirá um tempo estipulado de 25 segundos. Sendo assim, coloque um cronômetro e veja se encontra a resposta dentro do prazo determinado. Porém, se não concluir no tempo desejado, não deixe de tentar e veja em quanto tempo você consegue resolvê-lo.

Agora é a sua vez de solucionar esse desafio

Depois de conferir as regras, você está pronto para esse desafio? Agora chegou a sua vez de tentar encontrar o grande erro. Esse é um desafio considerado não muito fácil, já que o erro está bem naturalizado na imagem. Veja:

 

Conseguiu encontrar algum erro suspeito nesta imagem? Tenho certeza que se você observar com muito cuidado e atenção plena, será capaz de achar a resposta e solucionar esse desafio.

Porém, não se preocupe se não conseguir identificar onde está o erro, pois esse é um desafio que deixa as pessoas bem confusas com a resposta. Por isso, vamos te ajudar:

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.