Tudo real: veja 5 descobertas bizarras feitas nos lugares mais inesperados
Você ficará surpreso com todas as coisas que foram encontradas ao redor do mundo sem que tais descobertas chamassem tanto a atenção.
A cada dia que passa, é possível criar e encontrar coisas novas e fascinantes. Muitas vezes, tais descobertas podem ser extremamente intrigantes, principalmente quando são feitas em locais que nós consideramos improváveis. Você ficará de queixo caído com todos esses achados da lista que parecem mentira de tão inacreditáveis.
Leia mais: Novas propriedades da vitamina K são descobertas por pesquisadores
Descobertas estranhas encontradas nos lugares mais inesperados
Acredite, todos os eventos são reais.
1. Nanotecnologia em um cálice romano
O Lycurgus Cup – um cálice romano de 1.600 anos de idade – muda de cor, dependendo de qual luz lateral brilha através dele. Os romanos adicionaram ao cálice algumas partículas extremamente pequenas de ouro e prata. São essas nanopartículas que fazem com que o copo mude de cor.
2. Lápides na praia
Em 2012, várias lápides do século XIX foram levadas à praia de Ocean Beach, localizada em São Francisco. Isso aconteceu devido ao fechamento dos cemitérios dentro dos limites da cidade. As lápides eram utilizadas como material de construção em vários projetos, incluindo um paredão.
3. Chuva de Peixe
Todo ano, na cidade de Yoro em Honduras, ocorre uma “chuva de peixes”. Os moradores da cidade se deparam com centenas de peixes na rua, mesmo que estejam a quilômetros de distância do oceano. Várias teorias tentam explicar esse fenômeno, mas nenhuma delas é oficialmente conclusiva.
4. Wallabies na Irlanda
Tais marsupiais são nativos da Austrália, mas foram levados até a Ilha Lambay, localizada ao largo da costa Irlandesa, por uma família na década de 1950. De alguma forma, eles se adaptaram ao clima.
5. Stonenhenge no fundo de um lago
Em 2007, pesquisadores encontraram uma estrutura de pedras maciças dispostas em um círculo no fundo de um lago em Michigan, nos Estados Unidos. Não se sabe ainda se é algo legítimo ou se as pedras foram colocadas lá propositalmente.
Comentários estão fechados.