Como você acha que é Elon Reeve Musk no trabalho? Ex-funcionário revela!

Apesar de ser conhecido pelo seu comportamento ácido nas redes sociais, Elon Musk é um profissional muito tranquilo de lidar.

Elon Reeve Musk é um empreendedor e filantropo sul-africano-canadense, fundador, diretor executivo e técnico da Tesla – empresa especializada em carros elétricos. É muito comum dizerem que todo gênio tem um comportamento difícil, e apesar do seu temperamento ácido nas redes sociais, seus funcionários o consideram um homem bom e profissional.

Leia mais: Após desistir do Twitter, Elon Musk pode lançar a própria rede social 

Um ex-funcionário da Tesla, Carl Medlock contou um pouco sobre sua experiência ao trabalhar com Musk, além de detalhar sua caminhada na Tesla durante o episódio de 7 de agosto do podcast “The Iced Coffee Hour”. No artigo de hoje, vamos compartilhar um pouco dos tópicos abordados no podcast e sobre como Elon Musk é no trabalho.

Como Elon Musk é no trabalho?

Confira agora e surpreenda-se com o comportamento de Musk no trabalho.

1. Não discuta com ele

Todos nós já sabemos do temperamento difícil do Musk, por conta, das discussões e/ou brigas nas redes sociais. Ele é realmente muito focado e demite quem não se alinha com suas estratégias, com o objetivo de garantir o melhor trabalho possível. Ele não perde tempo.

2. Não é de socializar muito

Com seu jeito mais sério, Musk evita socializar com seus funcionários. A não ser que, ele realmente precise resolver uma questão urgente. Entretanto, é uma pessoa muito fácil de conversar e resolver as demandas. Além de, claro, garantir todos os seus direitos e oferecer algumas vantagens para os seus funcionários.

3. Entrevistando os funcionários

Apesar desse jeito mais sério e disciplinado, Musk é uma pessoa muito fácil de se conversar. Medlock contou que em sua entrevista de emprego, Musk questionou a ele sobre seu registro de atendimento ao cliente e outras experiências do mundo real – destacando a habilidade do diretor da Tesla de avaliar e contratar talentos. Após uma simples conversa, de uma forma muito tranquila, Medlock foi contratado e ficou anos trabalhando na empresa.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.