Fique atento! Esses 20 sinais mostram que seu parceiro está te traindo
A maioria das pessoas são descuidadas quando se trata de encobrir os próprios rastros, por isso que – sob algumas orientações – se torna fácil descobrir infidelidades.
Você já ouviu falar em amor líquido? Esse conceito foi criado e divulgado por Zygmunt Bauman. O seu objetivo é criticar o amor nos dias de hoje. Tudo indica que o sentimento está se tornando pouco comum em uma sociedade de extrema descartabilidade. Há um excesso de pessoas que ficam na superfície e de outras que transitam.
Leia mais: Infidelidade: veja 4 sinais de que você pode estar sendo traído
Encontrar alguém atualmente que queira fazer com que essa deliciosa emoção se transforme em algo sólido e permanente é um grande desafio. Nesse contexto, a falta de fidelidade entre as pessoas tem crescido muito. Com isso, a desconfiança também tem se tornando um fato comum entre as relações mais recentes.
A pergunta que não quer calar entre muitos desses casais é: “como saber se o meu parceiro está me traindo?”
Se isso já se passou pela sua cabeça, o conteúdo do artigo de hoje irá te ajudar, visto que vamos expor alguns pontos levantados por um detetive particular sobre os quais todo mundo deve estar ciente, então fique bem atento!
Como saber se o parceiro está traindo?
Tom Martin, presidente dos Serviços Investigativos Martin em Newport Beach (CA), escreveu o livro Seeing Life Through Private Eyes, onde ele lista as 20 pistas mais reveladoras que podem indicar a infidelidade de alguém.
Vale ressaltar que identificar apenas um ou dois sinais da lista, não significa que o seu parceiro esteja te traindo, afinal de contas, todo mundo passa por constantes mudanças; porém, ainda segundo Martin, se seu parceiro dá cinco ou mais desses sinais abaixo, então quer dizer que você pode ter um problema em mãos.
A intuição nunca falha. Segundo o autor, as pessoas têm capacidade de saber quando o outro não está sendo 100% verdadeiro. No fundo, a gente sempre sente que tem algo de errado e… normalmente tem mesmo.
Agora vamos finalmente aos 20 sinais listados por Martin em seu livro:
- Mudanças de hábitos;
- Sair cedo de casa e voltar tarde;
- Viagens de negócios frequentes;
- Ausências em feriados ou eventos familiares;
- Horas extras excessivas;
- Gastos inexplicáveis;
- Contas de banco secretas;
- Contas e cartão de crédito escondidos;
- Limpeza excessiva;
- Cheiro de outra pessoa no corpo ou roupas;
- Compra coisas ou presentes que você ainda não viu;
- Itens inexplicáveis entre os seus objetos pessoais;
- Entrar em uma academia sem mais nem menos;
- Menos sexo;
- Recebe chamadas de um número desconhecido;
- Mensagens de texto codificadas;
- Está sempre na defensiva;
- Conta mentiras óbvias;
- Temperamento mais curto;
- Tem episódios de fúria quando questionado.
Comentários estão fechados.