Dicas de um design de interiores: 3 coisas precisam ser evitadas!

O que precisa ser evitado dentro da uma casa é algo que nem todos sabem: uma lâmpada de led, por exemplo, pode mudar tudo!

Que tal umas dicas de design de interiores para mudar todo o ambiente? São coisas que muita gente pode ter em casa e parece totalmente irrelevante até considerar a opinião de um profissional. Uma lâmpada, uma mesa diferente, a paleta de cores usada para compor o ambiente podem dizer muito sobre você.

O que não escolher para dentro de casa?

Luz de LED

A primeira coisa, de acordo com o designer Jemirah Brent, as lâmpadas de LED funcionam somente para um fim. O profissional diz que a iluminação da casa é algo que a pessoa precisa pensar com frequência e não achar que é somente uma lâmpada. Pelo contrário, ele diz que as lâmpadas brancas do LED podem durar uma vida inteira, mas causa a sensação de estar em um bronzeamento artificial dentro da própria casa.

A troca do LED garante um visual ainda mais estiloso, quando a pessoa decide optar por lâmpadas de tons quentes, com brilhos suavizados, deixando o ambiente calmo.

Plantas artificiais

A outra opção são as plantas. Há quem não saiba cuidar das plantas reais e acabam escolhendo plantas artificiais. De acordo com Jemirah, as plantas reais podem oferecer inúmeros benefícios para o ambiente e diz que as plantas artificiais podem acabar com a aparência do ambiente.

O designer diz que as plantas artificiais servem para acumular sujeira e acumula responsabilidades demais, pois para limpar as plantas é algo totalmente dificultoso.

Persianas de plástico

Outra opção negativa para o designer são as persianas de plástico, tidas como inimigas da decoração. A opção pode ser mais em conta, mas acaba se desfazendo com o tempo e podem causar gastos maiores em um curto período de tempo. Para Jemirah, essas opções só geram gastos e o acrílico é algo que não deve ser contado como relevante para dentro de casa.

A opção é substituir por materiais que sejam ainda mais aconchegantes, podendo descartar o acrílico da mobília.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.