Disney: teoria BIZARRA sobre personagens é confirmada por diretor
Por essa ninguém esperava! Diretor confirma teoria inusitada criada por fãs do estúdio.
Dentro do universo dos filmes, muitas teorias malucas circulam entre os fãs. No entanto, uma delas acabou sendo confirmada pelo próprio diretor dos filmes de ‘Tarzan’ e ‘Frozen‘, Chris Buck.
A teoria em questão já estava entre os fãs de animações há muito tempo; porém, apenas recentemente ela foi notada e, ainda mais, confirmada. Mas, antes, precisamos entender o contexto.
Tarzan, Anna e Elsa, na verdade, são irmãos – Imagem: Montagem/Reprodução
Há uma teoria que afirma que Tarzan e as protagonistas de ‘Frozen’, Anna e Elsa, na verdade, são irmãos, e ela foi confirmada pelo próprio diretor responsável por ambos os filmes.
Leia um trecho mencionado por Buck em 2014:
“Na minha cabeça, tanto as personagens Anna e Elsa quanto Tarzan são irmãos. E esse é o meu universo divertido. As pessoas devem acreditar no que elas desejarem”, disse Chris Buck.
Que teoria explica essa relação?
Inicialmente, essa teoria foi concebida entre os fãs, os quais acreditam piamente que os pais de Anna e Elsa, protagonistas de ‘Frozen’, tiveram um menino, que seria Tarzan.
Como os pais das protagonistas teriam morrido em um naufrágio, o pobre garotinho teria sobrevivido e, então, encontrado a floresta e os macacos responsáveis por criá-lo.
Por que essa teoria surgiu?
A ideia de Elsa, Anna e Tarzan serem irmãos não poderia simplesmente surgir do completo nada.
Ela passou a ser aceita pelos fãs no momento em que perceberam a aparência tanto dos pais das princesas do reino de gelo quanto dos pais de Tarzan, mais conhecido como o rei da selva.
A semelhança entre os traços dos personagens é bem convincente e poderia, facilmente, virar realidade.
Já para outros fãs, a hipótese pode parecer meio forçada.
Seja lá como for, o próprio diretor de ‘Tarzan’ e ‘Frozen’ nos deu a oportunidade de sonhar e acreditar no que desejarmos, e é exatamente isso que devemos fazer.
Teoria criada por fãs é confirmada pelo diretor dos filmes – Imagem: Reprodução
Comentários estão fechados.