Dono do Telegram surpreende ao revelar qual celular usa
Pavel Durov é um magnata russo e um dos homens mais influentes do mundo.
O empresário russo Pavel Durov, que criou o aplicativo de mensagens Telegram, causou surpresa nos últimos dias. Isso porque foi revelado qual celular ele possui, e o modelo causou espanto, uma vez que ele é um dos homens mais ricos da Europa.
Durov tem um Samsung Galaxy A52 5G, que, na Europa, custa cerca de 170 euros, aproximadamente R$ 1.000 na cotação atual. A informação foi divulgada pelo jornal La Vanguardia de Barcelona, Espanha.
Mas o que chama a atenção não é nem a marca em si, mas sim o fato de o empresário ter muito dinheiro e usar um aparelho mais ‘simples’ em relação a outros modelos.
Pavel Durov defende fielmente o Android
Outro ponto importante é que Pavel Durov é um defensor declarado dos celulares Android. Segundo ele, esses aparelhos são melhores que os produtos iPhone, fabricados pela Apple.
Recentemente, no próprio Instagram, o magnata russo revelou o aparelho celular que usa no dia a dia. Além disso, também informou que, em breve, deverá trocar o equipamento, que já teria cumprido o seu serviço.
Desse modo, o empresário também mostra que, na visão dele, o ideal é que os aparelhos sejam usados até o fim de sua vida útil. Por aqui, no Brasil, muitas pessoas trocam de iPhone todos os anos.
Inclusive, especialistas em telefonia atestam que o Samsung Galaxy A52 5G é um dos melhores modelos entre as linhas médias no mundo. Afinal, ele costuma cumprir tudo o que é esperado, garantindo assim uma utilização satisfatória aos usuários.
O empresário também destacou que usa o Samsung Galaxy A52 5G por conta do calor de Dubai, nos Emirados Árabes, onde vive atualmente.
Segundo ele, o aparelho é bastante resistente a temperaturas extremas.
Experiência com o Telegram
Durov usa o Samsung Galaxy A52 5G não apenas por simplicidade ou marketing pessoal, mas principalmente por uma questão profissional, já que visa o desempenho do Telegram.
O magnata russo consegue ter, na prática, a experiência de uso de um aparelho muito comum entre muitas pessoas no mundo todo.
Consequentemente, pode ajudar a fazer ajustes e apontamentos que melhorem o desempenho do aplicativo de mensagens instantâneas.
Atualmente, o Telegram é o principal concorrente mundial do WhatsApp, mais popular no Brasil. Nos próximos meses, Durov deverá trocar de celular para realizar novos testes com seu aplicativo de mensagens.
Comentários estão fechados.