A região com o metro quadrado mais caro do Brasil que é conhecida como ‘’Dubai Brasileira’’

Se você está em busca de um imóvel luxuoso e localizado em uma região praiana, conheça a “Dubai Brasileira”.

Quando busca-se adquirir um imóvel, deve-se procurar um com vantagens do início ao fim. E vários fatores como, localização, infraestrutura e valores, entram no momento da decisão. Recentemente, foi divulgado que Balneário Camboriú está com o metro quadrado mais caro do Brasil, ele, inclusive, é considerado a Dubai Brasileira. Saiba mais sobre esse assunto abaixo.

Para você que busca um imóvel de alto padrão e, ainda, perto da praia, conheça a ‘’Dubai Brasileira’’ em Balneário Camboriú

Ultrapassando os valores do metro quadrado do Rio de Janeiro e São Paulo, a cidade do litoral norte de Santa Catarina, Balneário Camboriú, está conhecida como a ‘’Dubai Brasileira’’. O metro quadrado na cidade está avaliado em R$ 11.447,00.

Além disso, lá ficou conhecida por abrigar altos prédios de luxo e os famosos arranha-céus. A cidade deve registrar uma valorização e consequentemente, um aumento nos valores dos imóveis em um futuro próximo, principalmente os que estarão localizados no calçadão da Praia Central.

Devido à necessidade da revitalização da área local, após essas obras, os preços devem aumentar cerca de 30%. No total, serão investidos mais de R$ 330 milhões nas obras de reparação da área.

Para Bruno Cassola, especialista no mercado imobiliário, assim que todo o projeto estiver concluído, os moradores e turistas terão a sensação de estar em uma cidade com infraestrutura de primeiro mundo.

No entanto, a cidade conta com mais obras e que irão atrair diversos investidores. Para o ano de 2023, está programado o início do projeto de sistema de drenagem para dispersão da água da chuva na cidade. Vários mercados imobiliários, também ficarão interessados nessas novas mudanças.

Vale ressaltar, também, que nem tudo são flores. Recentemente, Balneário Camboriú teve que lidar com fortes chuvas. Por isso, várias praias estão sendo consideradas inapropriadas para o banho pelo Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA).

você pode gostar também

Comentários estão fechados.