É ISSO o que vai acontecer se você deixar um rolo de papel higiênico debaixo da tampa do vaso
Esse pequeno hábito, que é extremamente simples, pode mudar a sua rotina para melhor, sobretudo se você tiver crianças em casa.
Em algum momento da vida, nos deparamos com a cena de um rolo de papel higiênico estrategicamente posicionado entre o assento plástico e o vaso sanitário. Você já viu essa cena?
Cedo ou tarde, você se deparará com essa cena ao longo da vida. Para entendê-la, é necessário saber interpretar os sinais que levamos para a vida inteira.
A presença de crianças nos banheiros muitas vezes traz consigo um misto de descobertas, brincadeiras e, é claro, um toque de agitação. Com isso, todos que moram na mesma casa precisam se adaptar a essa agitação.
Além disso, muitos desses sinais servem para facilitar a vida de quem trabalha com a limpeza pública. Já entendeu a referência do rolo de papel higiênico? Continue lendo e obtenha a informação completa!
Porque colocar um rolo do papel higiênico embaixo da tampa do vaso?
Primeiramente, essa é uma maneira sutil de comunicar à próxima pessoa que utilize o banheiro que o papel higiênico está acabando.
Se for um lugar público, podemos comunicar ao serviço de limpeza que o papel acabou. Para fazê-lo, basta posicionar um novo rolo debaixo do assento, como uma espécie de linguagem.
Ao colocar o rolo de papel higiênico embaixo da tampa, todos que entrarem na cabine estarão cientes da situação, evitando constrangimentos e alertando a equipe de limpeza para reabastecer o papel higiênico.
Além disso, há uma segunda utilidade para essa ação, especialmente para famílias com crianças em casa. Deixar o rolo de papel higiênico embaixo da tampa do vaso pode servir como um lembrete importante para os pequenos.
Quando entram no banheiro e encontram o cilindro vazio, isso os incentiva a levantar a tampa do assento. Serve como um lembrete para os pequenos enquanto se acostumam a utilizar o vaso.
Isso vai ajudar a evitar respingos indesejados e ensinar bons hábitos de higiene desde a infância, promovendo um comportamento saudável para toda a família.
Gostou da dica?
Comentários estão fechados.