Eclipse raro em Áries acontece nesta semana; entenda seus efeitos!

Este será o primeiro eclipse de 2023 e acontecerá nesta quinta-feira, 20 de abril.

Nesta quinta-feira, 20, acontecerá o primeiro eclipse de 2023. Ele acontece às 01h12, no último grau de Áries, quando o Sol estará se preparando para entrar no signo de Touro.

Este será um eclipse raro, pois é Híbrido. Estima-se que este tipo de fenômeno aconteça apenas uma vez a cada década.

O eclipse terá total visibilidade, mas somente se você estiver na Austrália Ocidental e nos países orientais do Timor-Leste e em algumas partes da Indonésia. Além disso, ele será parcial em algumas partes do Sudeste Asiático, da Antártida, da Nova Zelândia e da Micronésia.

Nós, que moramos aqui na América do Sul, ficaremos na vontade desta vez. Entretanto, sentiremos alguns de seus efeitos.

Quais serão os efeitos do eclipse?

Na Astrologia, eclipses são momentos muito poderosos, com grande concentração de energia. Muitos acreditam, inclusive, se seus efeitos podem perdurar por muitos meses.

Como o eclipse desta quinta-feira estará no último grau em Áries, pode trazer uma sensação de “agora ou nunca” para as pessoas. Afinal, este é o signo do urgente, da coragem e da ousadia.

No entanto, além desta conjunção entre Sol e Lua, haverá uma quadratura entre os dois astros e Plutão. Isso significa que questões envolvendo uso ou abuso de poder podem vir à tona. Cuidado: poderá, também, haver algum tipo de violência. Precauções a mais serão sempre bem-vindas.

Uma forte energia de fim de ciclos poderá ser sentida. Mais do que isso, pessoas importantes poderão se despedir de nós, bem como desastres naturais e desencarnes coletivos poderão acontecer. Portanto, prepare-se para o pior.

Conselho

Os astros nos pedem muito cuidado com imprudência a impulsividade neste 20 de abril – sobretudo porque no dia seguinte Mercúrio fica retrógrado por um tempinho. Estes dois sentimentos são o lado obscuro dos arianos e podem gerar crises com certa facilidade.

Planeje-se muito e respire uma, duas, três,… quantas vezes for possível.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.