Efeito impressionante: misture detergente com leite de rosas e tenha ESTE resultado
Essa solução improvável tem ganhado grande notoriedade na internet por causa dos seus efeitos maravilhosos na limpeza doméstica diária. Confira!
Você sabe por qual motivo muitas pessoas têm feito a mistura de detergente e leite de rosas na hora da faxina?
Deixar a casa cheirosa e limpa por mais tempo sempre pode ser um desafio no dia a dia, contudo, algumas receitas conseguem ajudar muito. É o caso dessa mistura utilizada cada vez mais na higienização doméstica.
Vamos entender um pouco mais sobre as propriedades do detergente com leite de rosas e quais são seus benefícios. Acompanhe o texto a seguir e saiba como criar a solução e aplicá-la na sua rotina de limpeza.
Como fazer essa receita?
Apesar de simples, a mistura de detergente e leite de rosas é muito benéfica, principalmente para higienizar o chão. O detergente elimina a gordura e a sujeira acumulada. Já o leite de rosas tem um cheiro agradável e característico.
Assim, o uso dos produtos em conjunto pode fazer com que você tenha mais resultados e faça menos esforços na hora de deixar os ambientes em ordem e cheirosos. Vamos ver como preparar a solução e aplicá-la no piso? Para isso, separe:
-
1,5 litro de água;
-
1 colher de sopa de detergente;
-
1 medida de leite de rosas.
(Imagem: divulgação)
Basta misturar os ingredientes em um balde ou recipiente específico que comporte o conteúdo todo. Após isso, empregue o resultado diretamente no chão enquanto passa o pano.
Detergente e leite de rosas ajudam na limpeza
Após o processo, quase imediatamente é possível notar o efeito deixado pela solução. O seu piso deve ficar ainda mais brilhante e exalando um cheiro agradável e sutil que vai durar por mais tempo.
Faça a mistura para economizar e aproveitar os benefícios do detergente e leite de rosas combinados, deixando sua casa limpa e perfumada.
Contudo, essa receita também pode ser aplicada em outras superfícies e locais, como a pia, para garantir uma limpeza cheirosa, sem o uso de produtos químicos pesados.
Comentários estão fechados.