Ele ou ela é minha alma gêmea? Faça essa pergunta à numerologia

Este exercício de numerologia mostra quais são as chances do relacionamento dar certo conforme os nomes do casal. Descubra as suas próprias previsões.

A numerologia é uma ciência que estuda os números e suas influências na vida das pessoas. No amor, a numerologia pode revelar aspectos da personalidade, das afinidades e dos desafios associados aos parceiros, seja por nomes ou datas.

Veja também: Desvendando Mitos: O Micro-ondas tira os nutrientes de sua comida?

Nesse sentido, é possível identificar aspectos positivos e negativos de determinada relação. Por esse motivo, trata-se de um instrumento de autoconhecimento que ajuda a buscar um equilíbrio, estabelecendo vínculos duradouros.

Descubra o número do seu nome na tabela numerológica

Para descobrir o número do seu nome na tabela numerológica, você deve somar os valores correspondentes a cada letra do nome completo. Então, reduza o resultado a um único dígito, somando os algarismos até obter um número entre 1 e 9.

Numerologia Nomes
Foto: Reprodução

Por exemplo, se o seu nome é Ana Maria da Silva, você deve fazer:

A + N + A + M + A + R + I + A + D + A + S + I + L + V + A
1 + 5 + 1 + 4 + 1 + 9 + 9 + 1 + 4 + 1 + 1 + 9 + 3 + 4 + 1 = 54 = 5 + 4 = 9
Portanto, o número do seu nome é 9.

Faça a numerologia dos nomes e some os resultados

Em relação ao companheiro, é preciso chegar ao número de cada nome, como explicado no tópico anterior, e depois somar os dois resultados. Por exemplo, se o casal se chama Ana Maria da Silva e João Pedro de Souza, você deve fazer:
Ana Maria da Silva = 9
João Pedro de Souza
1 + 6 + 1 + 6 + 7 + 5 + 4 + 6 + 5 + 6 + 3 + 6 + 1 = 63 = 6 + 3 = 9

9 + 9 = 18 = 1 + 8 = 9

Desse modo, o número do casal é 9.

Será que vai dar certo? Conheça os significados

Número 1

Primeiramente, reflete um casal com iniciativa e prioriza a independência nas decisões. Por outro lado, se não houver alinhamento de expectativas, o egoísmo leva à competição, tornando o desgaste emocional inevitável.

Número 2

Em segundo lugar, o segundo número da tabela significa cooperação e uma atmosfera diplomática. Entretanto, a necessidade de atenção sem nenhum tipo de limite resulta em dependência emocional e submissão.

Número 3

A criatividade é a palavra-chave que define o 3, associada à comunicação e capacidade de se expandir. Contudo, a falta de foco expressa exageros que afetam negativamente a conexão, levando a trocas superficiais.

Número 4

Os namorados que tiraram o 4 têm muita organização e prezam pela estabilidade ao afirmar um compromisso. No entanto, a rigidez reprime certas liberdades e a vontade de se sentir acolhido, gerando sentimentos de medo.

Número 5

O casal 5 reúne características que incluem liberdade e aventuras marcantes, repletas de boas memórias. Dito isso, a intensidade nem sempre é duradoura e decisões rápidas resultam em infidelidade e falta de empatia.

Número 6

Ao passo que o 6 está associado à beleza, revela companheiros perfeccionistas e ciumentos. Esse apego à beleza e ao próprio domínio, resumem traços tóxicos que precisam ser monitorados, buscando desenvolver a inteligência emocional.

Número 7

A introspecção do 7 designa um casal sábio, que prefere se manter distante de muita exposição. Ainda assim, a ausência de abraços remetem a uma frieza que não demonstra gratidão pelo companheirismo.

Número 8

Já o número 8 tem a ver com ambição e disputa por poder, que mantêm a chama da paixão acesa. Vale lembrar que essa postura materialista acaba colocando o amor em segundo plano quando surge uma oportunidade financeira.

Número 9

Por último, a generosidade do 9 define o romantismo, de casais encantadores e unidos. Logo, também sugere diversos sacrifícios, vinculados a um excesso de idealização, que se traduz em possessividade e controle.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.