Em meio a uma operação policial, funcionário da Amazon finaliza sua entrega

Você arriscaria sua vida pelo trabalho? Veja o caso do entregador que cumpriu com o seu dever mesmo estando em perigo.

Todos os dias surge um caso surpreendente na internet. Recentemente, um entregador da Amazon viralizou nas redes sociais após cumprir com o seu trabalho. Embora não pareça nada demais, a grande questão é que o entregador deixa a mercadoria em meio a uma operação policial. Esse caso ocorreu em Cary (Carolina do Norte, EUA). Veja mais detalhes abaixo sobre esse assunto.

Entregador coloca sua vida em risco para cumprir o seu trabalho

Mesmo que não seja nada comum, há pessoas que colocam sua vida em risco para entregar um trabalho com excelência. Esse foi o caso de um funcionário da Amazon da Carolina do Norte, EUA.

O entregador da empresa garantiu que a mercadoria chegasse ao cliente, mesmo que ele se sujeitasse a ficar em meio a uma operação policial. Esse caso de alto risco ocorreu mês passado, quando uma equipe da SWAT se dirigiu ao local.

Como essa situação foi parar nas redes sociais?

O vídeo bateu sete milhões de visualizações no TikTok e foi feito por uma vizinha que, ao olhar pela janeira e conferir o tenso confronto policial, avistou o entregadorr da Amazon atravessando o local com um pacote na mão.

Ao gravar o vídeo, a mulher diz que a Amazon está trabalhando duro no meio de uma operação e o que o funcionário não dá a mínima para o que está ocorrendo.

Afinal, o homem não foi parado pelos policiais?

A princípio, o entregador continua sua caminhada casualmente com seu colete azul em direção ao endereço da entrega. Ele não se assusta em nenhum momento com as várias viaturas estacionadas na rua.

Testemunhas dizem que o homem só foi parado metros depois após um policial pegar o pacote de suas mãos e finalizar a entrega.

Qual foi a reação do entregador?

Para provar que o delivery foi realizado com sucesso, o entregador pega o celular em seu bolso e faz uma foto da cena. Momentos depois, ele volta para sua van e vai embora.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.