Em menos de 1h, homem é assaltado duas vezes, atropelado e deixado seminu por assaltantes; veja o vídeo
Esse caso absurdo aconteceu em Fortaleza (CE), com um entregador que teve todos seus pertences levados e, por fim, ainda teve que amargar ferimentos sofridos no atropelamento.
Na madrugada da última terça-feira, 24, um entregador de comida que presta serviços a um aplicativo se envolveu em uma série de eventos traumáticos em Fortaleza (CE).
Em resumo, o homem foi vítima de dois assaltos em menos de uma hora. No primeiro incidente, os criminosos levaram sua motocicleta, celular e mochila. Um dos bandidos estava armado com uma pistola e ameaçou atirar caso ele não entregasse tudo que possuía.
Cerca de uma hora depois, enquanto o homem estava a caminho de casa, ele foi abordado por outro grupo de assaltantes que o atropelou com um carro e, posteriormente, ameaçou-o com uma faca. Nessa segunda investida, o entregador teve suas roupas levadas, ficando apenas com suas peças íntimas.
Em uma entrevista, o entregador, que optou por não revelar sua identidade, relatou que buscou ajuda junto a pessoas próximas e autoridades de segurança. Porém, infelizmente, não recebeu o apoio necessário.
O homem contou mais detalhes do segundo assalto
(Imagem: Gazeta Brasil/X/reprodução)
Enquanto relatava os acontecimentos, a vítima revelou que, durante a abordagem do segundo assalto, os assaltantes pediram o celular. Ele esclareceu, porém, que não o possuía mais devido ao roubo anterior que acabara de sofrer.
O entregador se viu desprovido de todos os pertences para entregar devido aos crimes, exceto pelo capacete que havia restado da primeira ocorrência.
Irritados por “não terem o que roubar” do homem, os bandidos pediram suas roupas, que eram o único “bem de valor” que o entregador ainda possuía. Além de ter ficado seminu em plena via pública, o homem ainda sofreu um ferimento na perna devido ao atropelamento que sofreu.
Sem sua fonte de renda, a motocicleta, agora ausente, ele expressou preocupação com sua situação financeira futura, além de ter que lidar com o trauma psicológico dos dois momentos.
O jornal Gazeta Brasil publicou, em sua conta no X (antigo Twitter), o vídeo de uma câmera de segurança que captou o momento em que o entregador foi atropelado e assaltado pela segunda vez. Veja a íntegra através do link abaixo:
#VÍDEO: Em Fortaleza, um homem foi atropelado, assaltado duas vezes e deixado apenas de cueca na rua em menos de 1 hora. O caso ocorreu na última terça-feira (24). pic.twitter.com/shOyKi1rCZ
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) October 26, 2023
Comentários estão fechados.