Em vídeo divertido, pit bulls 'atacam' um bebê e imagens viralizam; confira
O que fazer quando um bebê é "atacado" por cachorros enormes? Veja o que aconteceu com a criança!
Recentemente, um vídeo que capturou uma cena incomum de uma matilha de pit bulls interagindo com um bebê se tornou viral nas redes sociais.
No conteúdo, um homem abre os portões da área onde os cachorros descansam e aguarda pacientemente até que eles obedeçam ao seu comando para sair.
Uma vez liberados, os cães começam a correr pela grama e mostram interesse pelo bebê, que fica visivelmente assustado, chorando e tentando escapar da curiosidade dos animais. Uma fofura que só!
O momento único e tenso foi compartilhado amplamente nas redes sociais, gerando muita discussão e debate sobre a segurança e a relação entre crianças e cães.
(Imagem: Reprodução/TikTok/@TON_PERES)
Vídeo do bebê sendo atacado vai ganhar o seu coração!
No vídeo, que já acumula mais de 9 milhões de visualizações, é possível observar que o tutor tem total controle sobre o momento em que os animais saem de sua área de descanso, a casinha.
Vocês estavam prontos para esse ataque de fofura? Os cachorros, quando viram o bebê, saíram correndo ao encontro para oferecer muitos “lambeijos”.
Quem não conhece os doguinhos que os comprem! Eles estavam muito felizes ao encontrarem o amiguinho novo, apesar da breve rejeição do bebê inicialmente.
Os internautas, é claro, foram à loucura quando viram o registro circulando nas redes sociais. Afinal, todos os pit bulls se derreteram ao encontrar um bebê extremamente fofo, e, claro, nós também nos derretemos muito por aqui!
Comentários estão fechados.