Empresa brasileira constrói prédio no metaverso
O metaverso está cada vez mais próximo de tornar-se algo universal. Conheça a empresa brasileira que está se lançando nesse mundo digital.
Ao que tudo indica, a expansão do metaverso está cada dia mais próxima. Em vista disso, a pioneira no que refere-se à moradia por assinatura, a Housi, está expandindo seus trabalhos e horizontes adentrando esse novo universo digital. Desse modo, com um prédio em Decentraland, NFTs e um quarto futurista, a companhia pretende, efetivamente, fazer uma réplica das experiências que fornece no mundo real com suas flagships no mundo digital.
Leia também: Já pensou na imortalidade? Empresa a propõe no metaverso
É válido destacar que, em 2019, a empresa brasileira já era responsável por trazer inovações no setor imobiliário ao oferecer serviços de moradia flexível e sem burocracias por meio de um aplicativo. Ou seja, de forma online, o aluguel de um determinado imóvel pode ser realizado em pouco tempo, talvez minutos, conforme a empresa aponta. Além disso, há uma série de serviços que são ofertados dentro de seus próprios empreendimentos através de variadas parcerias.
No entanto, hodiernamente, a Housi está ousando e mergulhando no universo digital com a finalidade de transportar seus clientes para o metaverso. A empresa pretende, por meio de experiências imersivas e eventos, demonstrar como as casas do futuro podem ser, e para que isso torne-se realidade, a empresa irá contar com um dos principais metaversos que existem na atualidade, o Decentraland.
Vale lembrar, acima de tudo, que a Decentraland ganhou destaque no último ano e conta com a presença de grandes nomes do mercado, como o banco JPMorgan, Samsung e Dolce & Gabbana, além de ter sediado o 1º Fashion Week do metaverso.
Comentários estão fechados.