Empresa oferece altos salários, pagos em dólar, para serviços em home office; saiba mais
Esta é uma boa oportunidade para quem tem como objetivo trabalhar de forma flexível e ser bem remunerado por isso.
Com a pandemia da Covid-19, o home office tornou-se uma forma de continuar trabalhando, porém executando o serviço de maneira remota. Desde então, muitas empresas têm contratado pessoas para essa modalidade de serviço.
Se você busca estabilidade e uma oportunidade incrível de receber trabalhando de modo remoto, saiba que há empresas que oferecem salário em dólar, como é o caso da Instacart.
Esta companhia é uma empresa americana, líder em tecnologia, que está contratando pessoas para trabalharem em casa neste mês de agosto. Isso possibilita que os candidatos às vagas atuem no conforto dos seus lares e recebam em dólar.
Ficou interessado? Continue lendo para saber mais sobre essa empresa que está pagando em dólar e procurando trabalhadores para atuarem em home office.
(Foto: reprodução/internet)
Em parceria com mais de 1.200 varejistas e supermercados em uma rede internacional, a Instacart tem revolucionado os serviços de compras online. Ao facilitar a vida do comprador, promove a retirada e entrega dos produtos em mais de 80 mil lojas somente na América do Norte.
Atualmente, a empresa procura engenheiros de Software Sênior na área de Medição de Anúncios, Cientista de dados com foco em entrega, engenheiros de suporte Sênior e Líder de garantia de Qualidade (QA). Todas as oportunidades são 100% remotas e abertas para candidatos internacionais.
Vale salientar que algumas oportunidades são para o nível sênior e exigem que a pessoa tenha fluência em inglês.
A coordenadora de Marketing, Monah Legate, é um exemplo de pessoa que conseguiu uma vaga dessa forma. Ela conta que disponibilizou seu currículo como freelancer no site Up Work e começou a trabalhar para uma empresa norte-americana. Segundo ela, a experiência foi tão positiva que, posteriormente, foi contratada para um trabalho fixo na empresa.
Comentários estão fechados.