Enquanto Rodrigo Mussi se recupera de acidente, 99 se pronuncia novamente
A empresa afirma que está prestando apoio à família e colaborando com as autoridades nas investigações.
Após a confirmação de que o ex-BBB 22, Rodrigo Mussi, estava no carro de um motorista do serviço de transporte por aplicativo, a 99 disse que está prestando assistência para o brother e sua família. Ele acabou sofrendo um traumatismo craniano e algumas fraturas pelo corpo.
A assessoria da 99, informou em nota que “mantém contato com os familiares do passageiro e motorista parceiro para oferecer apoio e acolhimento necessários, o que inclui seguro contra acidentes pessoais previsto em todas as viagens da plataforma”.
Depois do acidente, a empresa declarou que aplicou mudanças em sua plataforma e garantiu que irá investir na conscientização da obrigatoriedade da utilização do cinto em todas as corridas.
O acidente
O brother estava indo a um jogo de futebol no Morumbi, em São Paulo, e o motorista do carro acabou cochilando no volante. Como Rodrigo estava sem cinto de segurança, a batida impactou com mais força sobre ele.
Segundo as informações médicas, Rodrigo sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo depois da batida. Acabou passando por uma cirurgia múltipla e está em observação.
Os familiares disseram que ele está progredindo e que vem ‘’se mexendo muito’’ nas últimas horas.
Comentários estão fechados.