Calendário do Auxílio Brasil para novembro; como fica o pagamento este mês?
O pagamento do benefício será normalizado e retoma no dia 17.
Durante o período das eleições foram realizadas alterações nas datas de pagamento do Auxílio, com o intuito de acelerar a entrega. Após a conclusão do processo de votação, as datas para pagamento retornaram às datas anteriores. Ou seja, o valor será entregue nos últimos dez dias do mês de novembro, seguindo a ordem dos beneficiários já pré-estabelecida.
Para consultar as datas referentes ao pagamento os beneficiários devem acessar os aplicativos do Auxílio Brasil e Caixa tem. Nesses aplicativos, além das datas, é possível conferir o valor do benefício e composição das parcelas. O Caixa tem também permite acompanhar a poupança digital.
Leia mais: Caixa suspende linha de créditos dos empréstimos do Auxílio Brasil
Saiba como fica o Auxílio Brasil em novembro
O valor do auxílio de R$ 600 reais é depositado nas contas dos beneficiários acontece de acordo com o número final do Número de Inscrição Social (NIS). Porém, todos devem ficar atentos, pois durante o mês de novembro, não será pago o Vale-Gás. Isso se dá porque ele é disponibilizado de forma bimestral, ou seja, ele é liberado para os beneficiários a cada dois meses.
No entanto, o presidente Jair Bolsonaro antecipou todos os pagamentos do benefício para o mês de outubro. Logo após a finalização do segundo turno foi anunciada a retomada das datas originais. Confira neste artigo as datas reajustadas para entrega do benefício após a eleição.
Calendário atualizado para o mês de novembro
Agora que você entendeu sobre o adiantamento de outro, veja a seguir a ordem dos NIS e as datas dos últimos dez dias do mês de novembro:
- 17 de novembro – NIS final 1;
- 18 de novembro – NIS final 2;
- 21 de novembro – NIS final 3;
- 22 de novembro – NIS final 4;
- 23 de novembro – NIS final 5;
- 24 de novembro – NIS final 6;
- 25 de novembro – NIS final 7;
- 28 de novembro – NIS final 8;
- 29 de novembro – NIS final 9;
- 30 de novembro – NIS final 0.
Comentários estão fechados.