Entrevista de emprego: Curso online grátis ensina como encará-la

0

Quando o assunto é entrevista de emprego, sempre dá um friozinho na barriga e uma desagradável sensação de nervosismo. Parece que tudo está fora do lugar e que você é o único responsável para juntar as peças do quebra-cabeça, organizar as ideias e fazer o seu marketing pessoal. É certo que todos esses desajustes são normais, porém, os resultados da sua entrevista podem ser bem melhores se você aprender a controlar seus impulsos de forma consciente.

Foi convidado para uma entrevista presencial? Quem irá realizá-la é um recrutador especializado ou um gestor em potencial? Calma, possivelmente isso indica que você está no caminho certo e que já passou por outras fases para chegar onde está. Portanto, mantenha o ânimo e seja positivo, mas não se dê por vencido, pois seria o mesmo que entregar o jogo, ao invés de aproveitar a oportunidade.Curso grátis de como encarar uma entrevista de emprego

Para começar, reconheça a importância de se preparar com antecedência. É fundamental que faça um levantamento do vai dizer, a fim de reforçar os seus atributos profissionais e o seu interesse em ocupar a vaga. Pense na forma que  vai organizar sua fala e ainda esteja preparado para diversos estilos de pergunta. Ainda está confuso? Mantenha a calma, pois temos uma boa dica para você.

A Fundação Bradesco, por meio da Escola Virtual, lançou um curso online chamado Entrevista: Como encará-la! Através dele, você poderá aprender o que há de mais moderno nos diferentes tipos de entrevistas, utilizadas pelas mais variadas empresas.  Além disso, receberá dicas de como tirar o máximo proveito dessa etapa de processo seletivo, a fim de que seja registrada uma boa impressão logo de cara.

A categoria do curso é de Aperfeiçoamento/Comportamentais, com carga horária de 15 horas, sem a necessidade de atender pré-requisitos. As aulas do curso vão abordar os seguintes conteúdos: A Entrevista, Tipos de Entrevista, Funções da Entrevista de Seleção, Participei da Entrevista, e agora?

Com essa dica você terá muito mais chances de sair na frente dos seus concorrentes e conseguir a sua tão esperada vaga. Comece o curso e tenha uma boa entrevista!

Clique aqui para acessar o curso Entrevista: Como encará-la!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.