Todo Mundo Odeia o Chris: final da série decepciona fãs até hoje
Baseada em fatos reais, a série que narra a vida do comediante Chris Rock terminou em aberto.
O episódio final de Todo Mundo Odeia o Chris faz lembrar a conhecida história de uma série incrível, com personagens e enredos cativantes, mas que tem um final decepcionante ou pouco claro para o público. Para os fãs da sitcom Todo Mundo Odeia o Chris essa sensação chegou quando o episódio final da série foi transmitido em maio de 2009. Na época, a produção que narra a vida do comediante Chris Rock chegou ao fim com uma narrativa pouco clara e incompreendida por vários fãs.
Leia mais: Sucesso: Saiba quais são as 15 séries mais assistidas na história da Netflix
Fãs se perguntam o que aconteceu com o personagem
O diretor de Todo Mundo Odeia o Chris deixou para responder algumas perguntas em aberto no último episódio da temporada, que começa com a família de Chris reunida em uma lanchonete ao som de Livin’ on a Prayer, de Bon Jovi. Todos estavam à espera de Julius, interpretado por Terry Crews, que trazia o resultado da aprovação ou não de Chris para a universidade. Nesse momento, um homem desconhecido na lanchonete troca olhares com Chris. Mas, quem é esse homem?
Na vida real, Chris Rock foi descoberto por um agente. Por isso, o diretor do seriado Lev L. Spiro fez uma participação nesse episódio para representar o momento de descoberta de Chris por um agente responsável por revelar talentos. Assim como na vida real, o episódio deixa subentendido que Chris foi rejeitado pela universidade, mas que na mesma ocasião era descoberto por um olheiro, enquanto seu pai morreria logo depois.
Justificativa para o fim do enredo
Na vida pessoal de Chris Rock, após a morte de seu pai, ele é levado pelo agente para a produção da HBO, responsável por gravar seus shows de comédia, que tiveram tanto sucesso e levaram Chris Rock à fama mundial, ganhando Hollywood e os Estados Unidos.
Crews, que faz o pai de Chris na série, afirma o desejo da produção em fazer um final mais completo, mostrando o astro já na carreira de comediante. Porém, com a morte do personagem Julius e o desespero da mãe de Chris, ficaria difícil apresentar essa proposta no enredo.
Assim, a saída encontrada por Spiro foi deixar o final em aberto. A cena final da série mostra Julius chegando com o resultado do vestibular enquanto todos se voltam para ele. Após isso, sobem os créditos finais do episódio.
Comentários estão fechados.