Erros na carteira de trabalho digital: fique atento e verifique a sua

São muitas as pessoas que encontraram empregos onde nunca trabalharam assinados em seus registros. Confira exemplos...

Hoje em dia o mundo digital tem crescido tanto, que a maioria dos documentos está ganhando sua versão digital. É o que está acontecendo com a carteira de trabalho, porém como nada é perfeito, muitas pessoas estão encontrando erros em suas carteiras digitais.

São muitas as pessoas que encontraram empregos onde nunca trabalharam assinados em seus registros.

Temos o exemplo de Anderson Barros, que em sua carteira dizia que ele havia começado um emprego na Secretaria da Educação, mas ele nunca esteve lá. Algo parecido aconteceu com a escritora Verônica Oliveira, e com muitos outros indivíduos.

Cada vez mais estes casos chegam a advogados no país, e isso pode se dar a erros de digitação ou homônimos. Mas estes erros podem causar prejuízos para as pessoas lesadas, desde problemas com recebimentos de auxílios até seguro-desemprego.

O Ministério do Trabalho e da Previdência diz que quem encontrar erros em seus documentos digitais, deve procurar a Secretária do trabalho para corrigir.
você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More