Escritora americana tida como morta anuncia que está vida; confira esta história cheia de reviravoltas
Para você que gosta de histórias surpreendentes, veja o caso da escritora que apareceu viva nas redes sociais após um suposto suicídio.
O momento da morte de alguém é memorável. No entanto, há casos em que esse momento acaba virando motivo de piadas e de raiva. Foi o caso da escritora Susan Meachen. Ela, que supostamente teria se suicidado em 2020, acabou anunciando em um grupo privado de escritores independentes, na última segunda-feira, 16, que está viva. Saiba tudo sobre o caso de Susan após a morte falsa.
Veja abaixo a história surpreendente da escritora Susan Meachen
A morte da escritora foi anunciada por meio de um perfil na rede social da filha. O texto dizia que Susan Meachen havia se suicidado devido ao bullying que sofria na comunidade de autores independentes.
Após ficarem sabendo da morte da escritora, os membros do grupo organizaram uma vaquinha para pagar o funeral de Susan e, ainda, se mobilizaram para uma antologia antibullying. Além disso, como forma de homenageá-la, se propuseram a editar o último livro feito pela escritora.
Os comentários na época foram vários, desde “Enviando amor e abraços a todos vocês” até “Boa sorte para você e sua família, querida”. Como forma de agradecimento, a filha dela respondeu: “Eu sinto tanto a falta dela, como todos vocês. Obrigado por deixar suas palavras serem ouvidas”.
Após sua morte, sua página do Facebook passou a servir como “santuário” com homenagens e repositório do trabalho da autora. Além disso, havia links para os internautas comprarem seus livros.
Depois de todo esse ocorrido, a autora surgiu e anunciou estar mais viva do nunca. Por essa razão, todos os amigos que ajudaram no funeral e no lançamento de seu livro disseram que querem o dinheiro de volta.
Susan Meachen é autora de 14 livros, entre eles: “Love to Last Lifetime” e “Losing Him and Finding You”. Em sua biografia, na Amazon, ela vive no Tennessee, no sul dos EUA, com o marido, dois gatos e quatro cobras.
Comentários estão fechados.