Escola britânica oferece bolsa integral de estudos em SP

Fundação St. Paul’s seleciona alunos talentosos para ter acesso à educação internacional na capital paulista.

0

A Fundação St. Paul’s, uma organização sem fins lucrativos que proporciona uma educação baseada em inglês no coração da cidade de São Paulo, está com inscrições abertas para seu Programa de Bolsa Integral de Estudos na St. Paul’s School.

Todos os anos, a fundação oferece duas vagas para estudantes entre 11 e 15 anos que tenham um diferencial, ou seja, que apresentem algum talento em matérias acadêmicas, música, teatro, artes ou esportes.

Para concorrer à bolsa, os interessados precisam estar matriculados em escola pública ou privada, possuir renda familiar bruta no valor de até dois salários mínimos por pessoa e um histórico escolar notável, além de conhecimento da língua inglesa. As inscrições devem ser feitas online até o dia 31 de março, pelo site da Fundação St. Paul’s.

O processo seletivo será realizado em etapas, a saber: envio da inscrição e análise de documentos, realização de testes e entrevistas, um ano de curso de preparação e imersão em inglês, e por fim, a seleção do bolsista.

Além do formulário de inscrição com os dados pessoais, os interessados também precisam enviar o histórico escolar, um texto em inglês e um vídeo de até 90 segundos, contendo a apresentação do aluno e uma demonstração de seu talento.

Em caso de dúvida, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected]

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.