Escritora que havia se suicidado reaparece no Facebook e choca a todos
A escritora que teria se suicidado reapareceu no Facebook e declarou está viva, por isso separamos a história dela para você.
A escritora que teria se suicidado, Susan Meachen, reaparece nas redes sociais e se declara como viva. Após isso, houve uma grande repercussão na rede, pois as pessoas que ajudaram no seu suposto velório e na publicação de um livro seu ficaram revoltadas e agora exigem o valor de volta. Então, confira os detalhes sobre a história dessa escritora.
A escritora que havia se suicidado volta e internautas vão à loucura
Confira agora tudo sobre a história da escritora que se declarou morta e reapareceu:
Susan Meachen
A história de Susan Meachen é bem dramática, mas causou polêmicas nas redes sociais. Essa mulher é autora de 14 livros e vive no Tennessee com seu marido e seus animais de estimação, que são dois gatos e quatro cobras.
Mas, Susan em 2020 teria se declarado morta nas redes sociais através do perfil do Facebook de sua filha. Entretanto, na declaração foi ressaltado que a mesma se suicidou por problemas psicológicos e por sofrer bullying por ser autora/escritora independente.
Assim, sua história cresceu e seu perfil virou um local de grande comoção com pessoas que o visitavam para desabafar sobre bullying e problemas da vida. Mas, com a sua suposta morte, houve outras campanhas como a que foi feita para seu velório e para a publicação de um livro que ela, supostamente, teria terminado de escrever pouco tempo antes de ceifar sua vida.
A repercussão dessa história
O que poucos internautas sabem é que essa história da mentira da morte de Susan trouxe grandes impactos na vida da mesma, já que ela teria feito toda uma cena diante de sua morte e depois reapareceu viva.
Foi com isso que a mesma virou alvo de grandes críticas, pois as pessoas que ajudaram em seu velório e na publicação do seu livro querem o dinheiro de volta. Além disso, seu Facebook, que havia se tornado um santuário de declarações dos visitantes, se tornou uma página com muitas críticas, por conta da escritora que fingiu estar morta por muito tempo.
Comentários estão fechados.