ESTES quatro signos vão BRILHAR na segunda metade de 2023; veja

Segundo astrólogos, as mudanças cósmicas vão interferir diretamente na vida de todos, sendo que quatro signos terão a vantagem de serem beneficiados com tais acontecimentos. Veja se o seu está na lista!

À medida que a metade de agosto chega ao seu fim, a energia dos signos do zodíaco continua a oscilar, trazendo consigo promessas de sorte para alguns.

Os astrólogos apontam para a segunda metade de 2023 como um período crucial, em que as configurações celestes poderão guiar o caminho de quatro signos específicos para um período de realização e equilíbrio.

1. Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Os leoninos estão destinados a experimentar uma onda de energia renovadora. A Lua Nova em Leão, que ocorreu em 16 de agosto, desencadeou uma reação de autoexpressão e confiança para esses indivíduos.

Com Marte em trígono com Urano no mesmo dia, oportunidades inesperadas baterão à porta. Um momento perfeito para abraçar a mudança, explorar novos territórios e colher as recompensas.

2. Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Os virginianos têm um período de autoaperfeiçoamento pela frente. Com o Sol entrando em Virgem em 23 de agosto, a atenção se volta para a saúde, o trabalho e a autorreflexão.

Embora o início de Mercúrio retrógrado possa trazer obstáculos, ele também oferece uma chance de reavaliar metas e projetos.

O trígono de Marte com Plutão em 24 de agosto fornece a energia necessária para transformações profundas e duradouras na vida desses indivíduos.

(Imagem: divulgação)

3. Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Para os librianos, a ênfase estará nas relações interpessoais. Com Marte entrando em Libra em 27 de agosto, ganha destaque a ação direcionada para as relações.

Além disso, a Superlua cheia em Peixes em 31 de agosto traz clareza emocional e percepções profundas, ajudando a dar equilíbrio à vida dos librianos.

Embora desafios possam surgir, a oposição do Sol a Saturno em 27 de agosto também oferece oportunidades para crescimento emocional.

4. Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Já os piscianos estão prestes a vivenciar um período de crescimento interior. A Superlua cheia em Peixes em 31 de agosto intensificará a intuição e as emoções desses indivíduos.

O início do período de Urano retrógrado em Touro em 28 de agosto desencadeará reflexões internas, permitindo que padrões limitantes sejam liberados.

A energia da Lua Azul em Peixes vai impulsionar realizações emocionais e espirituais, consolidando o crescimento profundo que os piscianos têm buscado.

À medida que os planetas se alinham, as oportunidades surgem e as energias se equilibram. Esses signos estão prontos para colher os frutos de suas escolhas e ações, enquanto vivenciam uma fase de crescimento e renovação.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.