Por que a série Eu, a Patroa e as Crianças foi cancelada na quinta temporada?

Apesar do sucesso, a série humorística foi cancelada precocemente.

A série Eu, a Patroa e as Crianças, reproduzida aqui no Brasil pela TV aberta no canal SBT a partir do ano de 2002, teve uma boa recepção do público. Com muito humor, a série retrata a história de uma família e todas as suas peculiaridades.

Assim, a cada temporada, o público acompanhava o crescimento das crianças e o problema dos pais para lidar com os adolescentes. Todavia, no último episódio da quinta temporada, em que Michel realizaria uma vasectomia para evitar mais filhos, Jay avisa que está grávida e a série é cancelada.

Veja também: Google Docs: plataforma desenvolve recurso que ajuda usuários a escreverem melhor

A fama da série Eu, a Patroa e as Crianças

A série norte-americana Eu, a Patroa e as Crianças, cujo nome original é My wife and Children, foi exibida pela primeira vez no ano de 2001 pela rede de TV americana ABC e teve cinco temporadas.

A história se passa em torno do personagem Michael Richard Kyle, um marido e pai moderno que ensina regras de convivência com um jeito bem característico. Ele é casado com Janet Marie Johnson Kyle, mais conhecida como Jay, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady. Com um jeito bem humorado, o pai ensina às crianças como se comportar na vida.

Nos Estados Unidos, a série alcançou tanto sucesso que outros países começaram a exibi-la. No Brasil, por exemplo, no ano de 2002, ela começou a ser transmitida pela TV aberta, no SBT, e também fez bastante sucesso com o público.

O que intriga os fãs da série, no entanto, é o fato dela ter sido cancelada durante a quinta temporada, em um momento que tinha tudo para acontecer uma reviravolta na família.

Por que a série foi cancelada?

No final da quinta temporada, quando todos esperavam uma reviravolta na série com o anúncio da gravidez de Jay, ocorreu o cancelamento. Segundo contam, no mesmo dia em que o episódio foi ao ar, a série foi cancelada pela TV ABC.

A causa do fim da série foi abafada por muito tempo, mas uma das explicações que se tem hoje é que ela pode ter chegado ao fim por uma competição com o programa American Idol. Isso porque houve uma queda de audiência provocada pelo show de calouros, que era exibido pela Fox todas as terças.

Os fãs ficaram bastante entristecidos com esse fim repentino, e muitos, inclusive, pedem que a série volte em algum momento. Porém, é muito improvável que aconteça esse retorno.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.