Ex-estudante relata como se vingou de sua professora ‘abusiva’ na escola
Enquanto ainda estava na escola, a menina conta que foi intimidada pela professora e aquele momento marcou sua vida para sempre.
Sempre nos deparamos com relatos totalmente apreensivos durante o período escolar. Muitas vezes, essas histórias contadas são marcadas por experiências traumáticas vividas na escola, causadas por alunos ou até mesmo por professores.
No caso dessa mulher conhecida como Jozie, que compartilhou sua história no TikTok, o momento apreensivo ocorreu quando estava na sexta série.
O bullying na escola pode ser causado não apenas por um grupo de alunos, mas também por professores, como aponta o Centro Nacional de Prevenção ao Bullying da Pacer. Segundo a instituição, um a cada cinco alunos relata ter sofrido com comportamentos agressivos, sendo que 15% desses casos são provocados por professores.
No caso de Jozie, uma usuária do TikTok, o agressor foi sua professora de inglês, a Sra. Barr, e ela não teve medo de compartilhar o nome da mulher. Com mais de 100 mil seguidores, Jozie contou como se vingou do bullying sofrido pela professora.
@wonderwomanspowerbottom To every single child in that school district, you are welcome
Mulher se vinga da professora
Ela contou que estava em uma reunião e alguns dos seus colegas estavam atrasados para a assembleia marcada. Ela disse que chegaram com 5 minutos de atraso e a professora tomou uma atitude inesperada: fez o grupo de alunos ficar 5 minutos do lado de fora da aula e depois levou todos à frente da turma para dar uma lição de moral.
De acordo com o relato, a ex-aluna contou que a professora gritou o tempo inteiro. A mulher conta que chorou sabendo que a professora estava errada, pois aquele não era o certo a ser feito.
Na época, ela enfrentou a situação e foi reprimida pela professora. Jozie decidiu que deixaria a poeira abaixar e iria se vingar no fim do ano, quando as aulas terminassem. A vingança chegou através de uma carta, escrita a punho, sobre como ela se sentia com o que tinha passado.
Foi assim, com 12 anos de idade, que ela escreveu a carta para a professora. Relatou que foi magoada e que a professora deveria se aposentar, pois não soube reagir frente a uma criança autista – como é o caso de Jozie. Embora não saiba exatamente o motivo, ela ficou sabendo que a professora se aposentou dois anos depois do ocorrido.
Comentários estão fechados.