Mãe fica surpresa com motivo de exclusão do filho de festas de aniversário

Relato de mãe sobre a exclusão de seu filho revela um comportamento de seu filho com outras crianças e a preocupa.

O relato de uma mãe sobre a exclusão de seu filho de uma festa de aniversário de seus colegas de classe é uma triste demonstração de como a discriminação pode afetar profundamente a vida de uma criança. Compartilhando sua frustração em um vídeo no Facebook, a mãe de Simon relata que este não foi o primeiro caso de exclusão de seu filho, o que a deixou confusa e preocupada sobre o que poderia estar fazendo de errado.

Meu filho não foi chamado para festas

Veja o relato de uma mãe que percebeu que seu filho estava sendo excluído das festas de aniversários de outras crianças. Após ficar incomodada, confrontou os pais das outras crianças para saber o motivo:

Vídeo no Facebook

A mãe do menino, Simon, compartilhou sua frustração em um vídeo no Facebook depois que seu filho foi excluído pela terceira vez no mês passado. Ela não conseguia entender por que seu filho era constantemente deixado de fora das festas de seus colegas de classe, especialmente porque ela tinha amizades com as mães das crianças da classe.

Motivo da exclusão

A mãe de Simon decidiu investigar o motivo da exclusão e filmou secretamente uma conversa que teve com as mães dos colegas de classe do filho. Ficou chocada quando as mães disseram que seu filho era “travesso” e que seu comportamento era problemático. Eles alegaram que ele bateu em outra criança e roubou brinquedos. As mães dos outros alunos também consideravam o comportamento de Simon estranho e não queriam que ele participasse das festas.

A mãe de Simon sugeriu que talvez seu comportamento fosse resultado da exclusão que ele sofria. No entanto, as outras mães continuaram justificando sua exclusão, afirmando que, se seus filhos não o queriam na festa, não havia motivo para convidá-lo por conta de seu comportamento.

Segunda chance

Ainda assim, chocada com o que estava ouvindo, a mãe continuou afirmando estar no escuro sobre os problemas com Simon. Ela pediu aos outros pais que dessem uma chance ao filho, sugerindo algumas datas para brincar.

Apesar da apreensão sobre o menino, as outras mães concordaram com um período experimental de alguns meses. Eles aconselharam, no entanto, a mãe de Simon a implementar mais disciplina em casa, e ela concordou.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.