Exclusivo: hotel brasileiro garante seu lugar entre os 10 melhores do mundo!
O ranking, feito pela revista Travel + Leisure, leva em consideração detalhes como localização, requinte e nível de luxuosidade.
Um elegante hotel de luxo brasileiro conquistou a décima posição na lista dos 100 melhores hotéis do mundo, de acordo com a revista Travel + Leisure. Trata-se da unidade do Hotel Fasano localizada no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, Bahia.
A publicação descreve o Hotel Fasano como um lugar que mantém uma combinação entre um distinto estilo urbano e uma atmosfera descontraída à beira-mar, oferecendo 40 bangalôs modernos e sofisticados escondidos entre altas palmeiras e uma vegetação exuberante.
Na sua seleção “100 It List”, que abrange sete categorias, a revista considera quesitos como conforto, localização em destinos mais desejados e nível de luxo para classificar os hotéis.
Além dos 40 bangalôs disponíveis e da vegetação cultivada, o Fasano de Trancoso oferece piscina, spa, centro de fitness e heliponto aos seus hóspedes.
O Grupo Fasano já foi premiado em três prestigiadas premiações internacionais antes desta: Top 500 Hotéis do Ano, também feita pela Travel + Leisure, Forbes Travel Guide e Hot List Winners, pela revista Condé Nast Traveler.
Além do hotel em Trancoso, as outras unidades do grupo que já foram premiadas estão localizadas nas cidades de São Paulo (SP), Angra dos Reis (RJ), Boa Vista (SP), Punta del Este (Uruguai) e Rio de Janeiro (RJ).
Confira o top 10 do ranking
De acordo com a Travel + Leisure, os 10 melhores hotéis do mundo são:
- A Península de Istambul, Istambul – Turquia;
- Hôtel Dame des Arts, Paris – França;
- The Ritz-Carlton New York, Nova York – EUA;
- The Standard, Bangkok – Tailândia;
- InterContinental Khao Yai, Nakhon Ratchasima – Tailândia;
- Gleneagles Townhouse, Edimburgo – Escócia;
- Lolebezi, Parque Nacional do Baixo Zambeze, Zâmbia;
- Sob a lona, Bryce Canyon City, Utah – EUA;
- Four Seasons Resort Tamarindo, Barra de Navidad – México;
- Fasano Trancoso, Porto Seguro, Bahia – Brasil.
Comentários estão fechados.