Executivo é demitido por suspeita de urinar em idosa
Confira o caso do executivo de banco que perdeu o emprego após ter supostamente urinado em uma mulher de 72 anos. Isso ocorreu em um voo recente da Air India. Leia mais!
Você costuma andar de avião? Confira esse caso sobre um executivo demitido após ter supostamente urinado em uma mulher de 72 anos. Isso ocorreu em um voo recente da Air India. Acompanhe a leitura e saiba mais sobre esse caso.
Veja como ocorreu
Shankar Mishra, foi identificado como o executivo que foi demitido após urinar em uma senhora. Ele trabalhava para o banco americano Wells Fargo em seu escritório corporativo em Mumbai. Além disso, era vice-presidente de operações indianas do banco quando embarcou no voo.
Em sua reclamação, a senhora relata: “Ele abriu o zíper das calças e urinou em mim e ficou parado ali até que a pessoa sentada ao meu lado deu um tapinha nele e disse para ele voltar para o seu lugar”. Para piorar, a mulher escreveu, em sua carta de reclamação à companhia aérea, que teve que ficar por 2 horas em um assento de tripulação usado pela equipe da companhia aérea.
Além disso, ela disse que a tripulação da companhia aérea pediu para que ela voltasse ao assento encharcado de urina, mas ela recusou. Por fim, ela disse que Mishra começou a chorar e se desculpar quando foi “ficando sóbrio”. Além de implorar para que ela não registrasse uma reclamação.
O que aconteceu depois
Agora, veja o que aconteceu com o executivo após suspeita de urinar em idosa de 72 anos:
A mídia local afirma que Mishra foi preso e que enfrenta acusações de cometer um ato obsceno em um local público, agressão ou força criminosa a uma mulher com a intenção de ultrajar sua modéstia e má conduta em público por uma pessoa bêbada. Além disso, o advogado de Mishra afirmou à mídia local que o executivo chegou a um acordo financeiro com a vítima não identificada como forma de compensação.
Porém, a mulher fez críticas à companhia aérea que se recusou, inicialmente, a reembolsar sua passagem. Depois disso, a companhia aérea disse que emitiu um reembolso total. Campbell Wilson, CEO da empresa-mãe da Air India, Tata Group, emitiu um comunicado pedindo desculpas pela conduta da companhia aérea e afirmou que a empresa havia demitido o piloto e quatro tripulantes envolvidos no incidente.
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