Atualização do WhatsApp tem um menu secreto; saiba como descobri-lo

Os novos recursos do WhatsApp prometem deixar a comunicação muito mais simples.

Para que um aplicativo não se torne obsoleto nas mudanças do tempo, ele precisa estar sempre se atualizando. Assim é com o WhatsApp, que recentemente lançou alguns novos recursos para os usuários com o objetivo de deixar as comunicações mais simples. Dentre eles, está um novo menu secreto, uma maneira de proteger seu dispositivo contra diversos vírus sem precisar baixar outro aplicativo além do que já possui.

Acompanhe o texto e saiba mais!

Leia também: Recupere o seu WhatsApp clonado com essas dicas

Conheça o novo recurso secreto e como acessá-lo

O novo recurso do WhatsApp é entendido como “secreto”, mas não há nada escondido nele. Trata-se apenas de um menu oculto que serve de atalho para acessar algumas funções do aplicativo.

Para ter acesso, basta clicar no ícone do WhatsApp e segurar por alguns segundos, assim se abre uma janela com várias funções para que você possa acessar. Dessa maneira, você poderá escolher alguns ícones para abrir de maneira direta.

Com esse menu oculto, é possível acessar a câmera, conversas, criar um painel de mensagens não lidas e gerar um atalho para a conversa do seu melhor amigo, sem necessariamente abrir o app para isso.

Mais alguns recursos da nova versão

Outro novo recurso do WhatsApp é a interação com as mensagens, algo muito pedido pelos usuários e que já existia no Instagram. Agora, é possível reagir às mensagens com coração e outros emojis, deixando a comunicação bem mais fluida.

Além disso, a nova opção de player de correio de voz na versão beta do WhatsApp Web iOS foi lançada. Assim, o usuário poderá sair da conversa e continuar escutando o áudio sem interrupções.

Para acessar esses novos recursos, atualize o WhatsApp na sua loja de aplicativos. Em seguida, basta abrir uma conversa e clicar para escutar o áudio. Assim, acima da conversa irá aparecer um player do que você está ouvindo, permitindo acessar outras páginas, conversas e continuar na escuta. Uma boa, não é mesmo?

você pode gostar também

Comentários estão fechados.