Faça ISSO para ver o status de quem te bloqueou no WhatsApp
Bug no aplicativo faz com que isso seja possível, mas corra: talvez não dure muito tempo com a constante atualização do app.
O famoso “zap zap” com certeza está dentre os aplicativos que mais usamos no nosso dia a dia. Além da troca de mensagens rápida, o software permite ligações de áudio e vídeo e compartilhamento de fotos por 24h, os chamados status. O que poucos sabem é que há um truque para conseguir ver as postagens de quem te bloqueou no WhatsApp.
Leia mais: É possível conseguir esconder o nome da conta de WhatsApp nos grupos?
Via de regra, quando uma pessoa te bloqueia no WhatsApp, não é possível ver mais nada que ela compartilha. A foto de perfil desaparece, bem como o recado que é exibido no cartão do contato. Além disso, não mais é possível fazer ligações ou chamadas de vídeo.
Nessa leva, quando bloqueada a pessoa também não tem mais acesso aos status publicados. Nem fotos, nem vídeos. Nada. Mas, se você tem muita curiosidade, um bug permite burlar esta “regra” e, pelo menos, ver o que foi publicado nesta sessão do aplicativo.
Mas, atenção, devido à constante atualização do aplicativo, talvez não seja mais possível passar por cima do WhatsApp no momento em que você estiver lendo este artigo.
Como ver os status de quem me bloqueou no WhatsApp
Sem mais enrolação, vamos ao que interessa. Para ver os status de quem te bloqueou, primeiramente você precisará ter em mãos o celular em que usa o WhatsApp e um computador.
O primeiro passo, é conectar o aplicativo no WhatsApp usando o navegador (Google Chrome, Safari, Mozilla Firefox, Opera,…). Depois de conectado, espere todas as suas conversas carregarem.
Perceba que, na parte superior da página, ao lado da sua foto, está o sinal dos Status do WhatsApp: uma espécie de círculo dividido em três partes. Clique ali.
Na lista, deve aparecer as publicações de todo mundo, incluindo quem te bloqueou.
Use este truque com muita moderação. E, lembre-se: só é possível ver fotos e vídeos postados nas últimas 24h. Conteúdos mais antigos que isso não são possíveis de resgatar – nem mesmo por quem não foi bloqueado no WhatsApp.
Comentários estão fechados.