Consiga uma renda extra sendo entregador do Mercado Livre

Você sabia que pode ser entregador do Mercado Livre, e com isso conseguir uma renda extra sem ir muito longe de casa? Então veja como!

A internet vem possibilitando diversas maneiras de ganhar dinheiro por meio dos e-commerces. Sendo assim, a possibilidade de se tornar um entregador do Mercado Livre é bem atrativa, e para isso não existe tanta burocracia. Pelo contrário, todo o cadastramento pode ser realizado por meio do aplicativo Mercado Envios Extra.

Leia mais: Confira as profissões que vão bombar em 2022 e quais os salários.

Assim, você consegue se cadastrar como motorista autônomo parceiro e fazer um dinheiro a mais com algumas entregas. Além disso, você pode definir melhor o seu horário de trabalho, enquanto o aplicativo te apresenta as melhores rotas.

Como se tornar entregador do mercado livre?

Vale salientar que a empresa estabelece alguns pré-requisitos na hora de aceitar o cadastro de motoristas autônomos. Afinal, existe um interesse do Mercado Livre em sempre garantir a melhor experiência de compras para os seus clientes. Confira a seguir os critérios estabelecidos pela empresa para se cadastrar como motorista autônomo:

  • Possuir um veículo de até 15 anos que esteja em boas condições;
  • Não importa se o veículo for seu ou de outra pessoa, desde que toda a documentação esteja regular perante as autoridades competentes;
  • Ser habilitado e ter a CNH dentro da validade;
  • Possuir CNPJ ou ser Microempreendedor Individual (MEI);
  • Ter disponível uma mochila baú de no mínimo 80 litros para pilotos de moto.

Como realizar o cadastro?

Como já mencionado, o cadastro se dá por meio do aplicativo Mercado Envio Extra, por onde você fornecerá seus documentos. Logo em seguida, estando tudo plenamente feito, você realizará um treinamento online para os motoristas parceiros. Depois disso, você já estará disponível para realizar entregas que podem te fazer lucrar até R$ 240 reais por dia! Lembrando que o pagamento será realizado pelo Mercado Pago e o motorista receberá semanalmente pelas entregas.

Logo, considere essa oportunidade e veja como uma chance de se manter financeiramente independente com um trabalho justo. E não se esqueça de compartilhar essa matéria com aquele amigo que também está em busca de oportunidades!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More