Família reclama com o pai que cancelou o Natal por ‘falta de recursos’, mas comprou um PS5
O pai reclamou que as ofensas de que ele era um ‘pai ruim’ eram desnecessárias, mas a maioria dos internautas confirmam com a afirmação.
Os feriados de fim de ano costumam trazer uma série de conflitos entre os familiares, depois de todo o ano sem ter contato. Por exemplo, temos esta história que viralizou na internet e levantou um debate sobre o que é ser um pai ruim. No caso, o depoimento diz que o homem cancelou o natal por falta de recursos, entretanto ele optou gastar o dinheiro de outra forma.
Leia mais: Não presentou o seu filho no natal? Ainda há tempo e aqui estão algumas dicas
Entenda a história da noite sem Natal e com PS5!
Um usuário compartilhou uma história em um post no Reddit que inquietou bastante os demais internautas. Trata-se da história de uma jovem que recebeu de seu pai a notícia de que ele não poderia fazer a ceia de Natal com a família, porque estava sem dinheiro. Em compaixão, a filha decidiu fazer todos os preparativos para ceia.
Como nós bem sabemos, preparar uma ceia pode ser muito mais caro e trabalhoso do que a maioria das pessoas pensa que é. Ainda assim, a jovem se dedicou para que o pai e a família pudessem ter um bom momento juntos. Inclusive, ela conta que comprou presentes para que o seu pai os entregasse para os netos e para que as crianças pudessem ter um momento em família.
Porém, houve uma surpresa quando, no dia de Natal, ela percebeu que seu pai havia comprado um PlayStation 5 (PS5), um videogame bastante caro. Além disso, ele estava bem entusiasmado com a compra e mostrava o jogo com orgulho para todos. Diante disso, a filha questionou as prioridades do pai e até o chamou de “um pai ruim”, o que desagradou bastante o homem.
Afinal, o que é ser um pai ruim?
A jovem conta que o seu pai não gostou nada da acusação de ser um pai ruim e disse que ela estava sendo egoísta. Mas afinal, o que podemos compreender como um pai ruim? Alguns internautas comentam que o homem tinha o direito de comprar o que ele quisesse e que não era nada demais que a filha colaborasse para a ceia de Natal.
Porém, a maioria dos internautas concordam que o homem agiu de má-fé, uma vez que ele optou gastar o dinheiro com algo individual do que ter um momento especial com a família. Bom, a verdade é que nem todos sabemos o que se passou de fato pela cabeça desse homem para fazer essa compra, no final das contas.
Mas e você, o que achou dessa história?
Comentários estão fechados.