Fãs da Coca-Cola se unem em campanha para trazer de volta a bebida descontinuada!

Os consumidores imploraram pelo retorno da Cola-Cola limão diet e a empresa confirmou a paralisação na fabricação. O que aconteceu?

Os fãs da Coca-Cola pediram o retorno de um refrigerante. A fabricação da Coca-Cola limão diet foi interrompida em 2018, apesar de ter uma legião de fãs que apreciavam a bebida.

Adicionar uma quantidade de limão à Coca-Cola pode não ser uma má ideia, mas os consumidores pediram o retorno do sabor incomparável da Coca-Cola limão diet.

Foto: Reprodução.

De acordo com o Buzzfeed, a Coca parou de produzir a bebida por não estar alcançando os números esperados pela empresa e decidiram focar em outras formas de refrigerante. Seus esforços foram para produtos focados na geração Y como o ‘Zsty Blood Orange’, ‘Twisted Mango’, ‘Feisty Cherry’ e no ‘Ginger Lime’, juntamente com a modernização das latas. Essas versões ainda não chegaram no Brasil.

Apesar do Coca limão ser semelhante ao ‘Ginger Lime’, os consumidores alegam que o sabor não é o mesmo. Parece que os clientes nem sempre têm razão, já que a Coca-Cola vem negando todos os pedidos desde que parou de produzir o refrigerante. Na verdade, esse não foi o único produto que os clientes sentem saudade.

O refrigerante com sabor de cereja foi anunciado e não durou muito, teve a produção paralisada em 2020, há um pouco mais de 3 anos. A ‘New Coke’, futuramente nomeada como Coke II, comercializada a primeira vez em 1985, também parou de ser fabricada em 2002. Realmente, sabemos que bate uma saudade de alguns produtos nas prateleiras.

Já que estamos falando de saudosismo, aqui está outro produto com o sabor limão que os brasileiros vivem pedindo o retorno: Trakinas de limão. O sabor da infância para muitos deixou uma marca saudosista que vira e mexe alguém lembra. Junto ao sabor de limão, tinha o sabores banana e frutas vermelhas, literalmente coloridos.

O favoritismo recai totalmente para o sabor limão do Trakinas e pode estar presente com facilidade em uma conversa saudosista.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.