Fast Shop oferta 169 vagas de Estágio, Emprego e Jovem Aprendiz

A Fast Shop está com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam funcionários efetivos, jovem aprendiz e estagiários.

0

A Fast Shop está com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos, jovem aprendiz e estagiários da empresa.

A empresa foi fundada em 1986 e era uma concessionária autorizada Yamaha. Na época vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças. Além disso, fazia assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo.

Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa mudou seu direcionamento. Começou a operar serviços de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Logo após, entrou no mercado de varejo.

As 169 vagas ofertadas abrangem diversas áreas de atuação. De acordo com informações do site LoveMondays, os ganhos na empresa podem ultrapassar os R$ 4.000, de acordo com a função e região de trabalho.

Interessados podem se inscrever pela internet, no site oficial de recrutamento. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada função. Para mais informações sobre as vagas e locais de trabalho, clique aqui.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.