Ferramenta gratuita disponibiliza provas anteriores de vestibulares e ENEM

A função da ferramenta é entregar para download provas de vestibulares e ENEM de vários anos anteriores, isso de forma gratuita e direta.

0

E aí, já está preparado para o ENEM? Por mais que você seja um ótimo estudante e esteja em dias com todos os conteúdos previstos para cair na prova, sempre é bom fazer uma força tarefa para apresentar um diferencial em relação aos seus concorrentes.

Como todos sabem, o Exame Nacional do Ensino Médio visa avaliar os conhecimentos de estudantes que almejam conquistar uma vaga em uma universidade pública ou ganhar uma bolsa de estudo em uma universidade particular.

Neste ano, a prova está agendada para acontecer nos dias 24 e 25 de outubro. Sim, as datas estão próximas, mas ainda há tempo para ficar de olho em recursos didáticos capazes de tornar a sua produtividade muito maior.

Além de manter a tranqüilidade nessa reta final, é fundamental participar de fóruns, blogs de discussão, grupos e páginas no Facebook que abordem o assunto.

Sim, todas as opções são válidas, mas as nossas dicas não param por aí! Para reforçar o aprendizado, outra opção é resolver exercícios das provas do ENEM dos três últimos anos.

Essas questões, se bem observadas, podem te dar embasamento para a prova que está por vir. Procure se atentar aos detalhes das perguntas. Verifique nos enunciados e nas respostas o que pode te confundir e tente se livrar de todas as dúvidas.

Quer começar esse exercício agora mesmo? Então saiba que existe uma ferramenta chamada AcheProvas que pode te ajudar a tornar esse processo muito mais rápido e prático.

Sua função é entregar para download provas de vestibulares e ENEM de vários anos anteriores, isso de forma gratuita e direta. Atualmente, existe cerca de 100 universidades cadastradas, que compartilham conteúdos na plataforma.

Para ter acesso aos recursos do site, clique neste link e digite as informações principais da prova de seu interesse.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.