9 celebridades que optaram por não colocar seus filhos em escolas particulares

Essas celebridades decidiram oferecer aos seus filhos uma vida comum e renunciaram a escolas particulares.

Apesar de as celebridades estarem constantemente em ambientes e lugares luxuosos, algumas decidem criar seus filhos de uma maneira diferente, em que todo o glamour, às vezes, fica em segundo plano. Como exemplo dessa atitude, algumas celebridades mandam seus filhos para escolas públicas em vez de arcar com os custos das escolas mais caras do mundo.

Leia mais: Saiba mais sobre o colégio onde a filha de Kim Kardashian estuda

Apesar de não ser comum ver filhos de celebridades em escolas públicas, para alguns isso já é normal.

9 celebridades que optaram por oferecer aos seus filhos o ensino público

1. Linda e Paul McCartney

O casal escolheu as escolas públicas como forma de ensino para seus filhos, James e Stella. Segundo a filha do ex-Beatles, foi uma experiência única presenciar a maneira como as demais pessoas vivem.

2. Keith Richards

A experiência de Alexandra, filha de Keith, foi tão incrível que ela mesma disse que ficou muito surpresa quando chegou à sala de aula e ouviu seus colegas dizerem que seus pais estavam ouvindo a banda de seu pai.

3. Pamela Anderson

A atriz optou por enviar seus filhos para uma escola não privada em Malibu. Além disso, seu marido se dispôs a trabalhar como tutor de matemática na escola das crianças.

4. Madonna

Segundo a filha da cantora, Lourdes, toda a experiência vivida na escola foi de muita importância para o seu crescimento. A escola LaGuardia High School é muito conhecida por ser especializada em artes cênicas.

5. Jimmy Carter

Amy desde a infância frequentou escolas públicas. No primário, frequentou a Thaddeus Stevens School, e no ensino médio, a Rose Hardy Middle School.

6. Steve Jobs

Apesar de possuir boas condições financeiras, ele optou por colocar sua filha Lisa Brennan-Jobs na escola Palo Alto High School, na Califórnia.

7. Cynthia Nixon

Segundo a atriz, a experiência de matricular seu filho na PS163, em Nova York, a inspirou para posteriormente concorrer ao governo e focar sua atenção nessas escolas para qualificar o ensino.

8. Friedberg

Declarou que a experiência de seus filhos estudarem em escolas públicas fez com que ela presenciasse de perto um ambiente cultural e socioeconômico diversificado.

9. Adele Lim

Adele destaca o quão importante é a postura da escola no que diz respeito à atenção plena e ao aprendizado socioemocional. Para ela, essa experiência está sendo transformadora.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.