Fim do acesso às salas VIP em aeroportos para clientes do banco INTER
Venha descobrir o que ocasionou essa mudança.
O banco INTER disponibiliza para os seus clientes o cartão de crédito black que, por sua vez, possui diversos benefícios, dentre eles o acesso a salas VIP em aeroportos. Entretanto, o banco eliminou esse benefício para os seus clientes, o que tem causado uma certa revolta nos usuários do banco digital. No artigo de hoje, vamos falar o que ocasionou essa eliminação e as consequências disso.
Leia mais: Se programe: veja se os bancos vão abrir durante o feriado 12 de outubro
O que ocasionou o corte de alguns benefícios dos usuários do cartão black?
Na internet, o descontentamento com o banco INTER cresceu bastante ultimamente, devido à limitação de alguns dos benefícios que o banco oferece na venda do seu serviço.
Além do fato de os usuários que obtiveram a versão do cartão black através da assinatura anual do Dup Gourmet terem seus benefícios limitados, os usuários também passaram a ter a sua entrada nas salas VIP em aeroportos negada.
Tal acesso é uma das vantagens que fazem com que o cartão de crédito black seja tão procurado pelo público, mas, ultimamente, o descontentamento com a falta de cumprimento com o que foi proposto tem causado um grande burburinho entre os clientes.
Alguns clientes passaram a reclamar no Twitter para chamar atenção do banco. Um dos comentários foi o de Felipe Matheus, que disse que: “Tô pedindo cartão da @VisaBR no @Bradesco pra não passar constrangimento com o Black da @MastercardBR emitido pelo @interbr. Depois dos relatos quanto ao acesso das #SalaVIP, fiquei muito triste e prefiro evitar dores de cabeça nas minhas férias.”
Com isso, o banco se pronunciou afirmando que está aprimorando esse acesso para garantir mais comodidade para os seus clientes, trazendo algumas exigências, são essas:
- O envio de uma foto do cartão de embarque constando todas as informações da viagem;
- A imagem tem que estar legível;
- A imagem deve ser enviada com um prazo de 24 horas antes do embarque.
Comentários estão fechados.